Notícias

Atrio Records apresenta seus novos projetos para o mercado gospel

Redação em 06/10/13 3189 visualizações
A Atrio records firmou seus primeiros passos no final de 2012 com quatro cantores ativos no casting, a mentalidade do diretor WESLEY ROS é trazer um catálogo de produtos de cara nova, novos talentos e projetos musicais de sua própria produção.

Com isso, no decorrer de 2013 a gravadora lançou novos produtos, que agora somam sete títulos no mercado. O próximo passo, é lançar os artistas que ja estão em fase final de suas produções; entre eles estão a banda MONOVOX (ganhadora do festival gospel musiccafé), Pastora Simone com um album ao vivo e Kelly Monteiro que ja esta a caminho da fábrica.

O critério de contratações e investimento parte do próprio produtor Wesley Ros, que escolhe e define pessoas com uma alta capacidade de crescimento. "O meu olho é clínico nessa área... trabalho a 20 anos em produção, compondo, arranjando... e sei bem quando a pessoa impressiona com o talento e outras que impressionam com a alma", diz Wesley Ros que ressalta o comentário dizendo que um dos maiores requisitos para a contratação é a aceitação das igrejas, volume de agendas e procedência ministarial.

O Trabalho da Atrio consiste em produzir todo o material dos artistas contratados, desde fotos, clipes, produção musical, MKT e distribuição digital sem custo algum para o contratado que, por sua vez, passa a ter acesso ao material a preço de custo para suas agendas e a receber os direitos artísticos referente as vendagens.

A lista do produtor Wesley Ros encerra nas novas contratações que inclui a cantora Brenda de Vitta, a banda de sertanejo universitário El shadday, a cantora pentecostal Elaine Cristina e por fim uma nova revelação no casting MAURY DE JESUS (irmão da dupla Chitãozinho & Xóroró), que indicado pelo pastor Jabes de Alencar e Dayan de Alencar, entrou para o time de novidades da gravadora.

Nos próximos passos da Atrio estão a distribuição física e criação de novos projetos "coletâneas" incluindo artistas conceituados, através de fonogramas que foram cedidos ao produtor. "Tenho muitos amigos no meio e pessoas conceituadas a qual eu sou o produtor... com isso estou montando coletâneas que terão adoradores do nosso casting junto com nomes já consagrados da midia gospel. Isso nos trará uma visibilidade maior para os adoradores que estão iniciando", diz Wesley.

Fonte: Atrio Assessoria

Mais informações:
https://www.facebook.com/AtrioRecords?fref=ts
http://www.atriorecords.com.br/
http://twitter.com/AtrioRecords

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook