Notícias

Banda Katsbarnea anuncia lançamento de novo álbum e divulga primeiro single - Nasceu Um Novo Dia

Redação em 09/07/12 3368 visualizações
Uma das pioneiras do rock gospel no Brasil, a banda Katstarnea volta à cena com um novo álbum após cinco anos longe dos estúdios. O single “Nasceu Um Novo Dia”, disponível no iTunes, antecipa o novo CD que traz dez faixas inéditas e tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. O trabalho sai com o selo da Blast Stage Records, do produtor André Kostta.

Antes da chegada do álbum, a faixa “Nasceu Um Novo Dia”, que já pode ser conferida no Soundcloud, também vai ganhar um novo clipe. A divulgação do vídeo deve acontecer em breve, conforme anunciou a banda pelo Twitter. Outros detalhes do novo CD ainda foram comentados num vídeo promocional (veja abaixo).

A formação atual do grupo conta com o líder e vocalista Paulinho Makuko, o baterista Marrash Bastos e o baixista Moisés Brandão. Eles estão preparando o novo show de lançamento, quando também deve ser apresentado o novo guitarrista da banda. No repertório ao vivo, além das inéditas, músicas do CD “A Tinta de Deus” (2007) e clássicos da fase áurea da banda como “Extra, Extra”, “Corredor 18” e “Apocalipse”.

As novidades não param por aí. Com o site oficial repaginado, a banda ainda divulgou que está preparando a gravação de um novo DVD para 2013. Os novos projetos vão se somar a uma discografia de 10 álbuns, dois DVDs e muita história desde o início da carreira do grupo, em 1988.

Clique aqui para acessar http://katsbarnea.com.br



Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook