Notícias

Banda LIV lota teatro do Vallourec na gravação do seu primeiro DVD ao vivo

Redação em 24/06/19 269 visualizações

O álbum é uma homenagem aos amigos que a banda conquistou durante toda a trajetória musical até agora

A Banda LIV gravou o seu primeiro DVD ao vivo, “LIV Uma história e vários amigos”, no dia 19 de maio de 2019, no Teatro de Câmara, do Cine Theatro Brasil Vallourec, com casa cheia. O álbum é uma homenagem aos amigos que a banda conquistou durante toda a trajetória musical até agora. São ex-integrantes, familiares e o público, este último atuando como fiéis incentivadores. Como o próprio líder da banda, Adriano Carmo, define, o DVD é “simplesmente um presente a todos os amigos, ex-integrantes, parceiros dessa nossa longa caminhada no Rock! Uma bela história repleta de vários amigos”.

O DVD navega pela história da LIV com canções do passado, recém-lançadas e uma inédita. Adriano Carmo, vocal e líder da banda, diz que foi maravilhoso compartilhar com o público muita emoção, vibração e presença de Deus, “que é o mais importante de toda essa festa”!

A LIV é composta por Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros e Wellington Duellis (guitarra), Fernando Reis (baixo) e Erick Coimbra (bateria). São 13 anos de uma linda história de amor a Deus e à música, especialmente, ao rock, estilo da banda. Eles se apresentam em vários estados e cidades do Brasil, conquistando mais e mais o coração das pessoas, de um público crescente a cada dia. 

A discografia do grupo consta de um álbum gravado em estúdio, “Urbano”, dois singles, “Por Amar Você” e “Quem És” e o mais novo lançamento, o EP “Pródigo”, que foi lançado em todas as plataformas digitais no dia 10 de maio. Agora, soma-se o DVD “LIV Uma história e vários amigos”.

A banda assina a produção, direção artística e musical do DVD. Com direção de Asaph Gabriel, o álbum teve mixagem e masterização do Estúdio Talmidim; filmagem, Donavan Vita Marchiori; edição de vídeo, Jeff Viveiros; fotografia e edição de imagens, Ericles Pereira. A equipe técnica foi constituída por Samuca (roadie), Leizon Loiola (som), Rafael Oliveira (som e PA), Cassio Alves (iluminação), Natan Carvalho (assistente de palco) e Fernanda Lisboa e Jean Cristian (ambos fotografia). 

As participações especiais ficaram com Léo Zoy (baixo), Phaison Vieira (teclado), Fabiano Tonny (guitarra), Felipe Cajan (vocalista) e Matheus Carmo (bateria), todos da antiga formação da LIV. Além dos amigos e pastores, Tiago Barreto e Leandro Souza.

Adriano diz que a gravação do DVD “LIV Uma história e vários amigos” superou as expectativas de todos: “A noite da gravação foi surreal! Ali, estavam os nossos grandes amigos. O público, nossos amigos que nos ajudaram a organizar, nossos parceiros e familiares. Todos cantando as músicas e recebendo a porção de Deus, tornando aqueles momentos inesquecíveis! Não sabíamos exatamente como a gravação aconteceria, mas tudo fluiu de modo maravilhoso, como Deus havia planejado. Nós trabalhamos para tornar o sonho realidade, mas Deus é que estabelece os nossos propósitos. Estamos muito felizes e gratos ao Senhor e a todos os nossos amigos, que tornaram este trabalho possível e tão lindo! Agora, estamos trabalhando na pós-produção do DVD e, em breve, ele será lançado. Aguardem!

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Banda Liv
[email protected]
Site: www.bandaliv.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandaliv1
Instagram: www.instagram.com/bandaliv
YouTube: www.youtube.com/user/livbanda
Twitter: www.twitter.com/bandaliv
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14036083
Spotify: https://tinyurl.com/yyaklqap

 

 

 

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook