Notícias

Baterista Brenda Labolita lança seu primeiro DVD

Redação em 05/10/15 2120 visualizações

Cada vez mais presente nas bandas e ministérios, mulheres são presenças notáveis nos púlpitos e palcos evangélicos

Por: Elix de Barros

Brenda Labolita foi uma daquelas crianças que batucava em todos os lugares da casa. Aos 12 anos de idade, entrou para o grupo de adolescentes da igreja e começou a dar seus primeiros passos na música. Seus pais, sem condições de comprar uma bateria na época,  mas vendo o interesse da menina pela música resolveu presenteá-la com um violão. Mas o caminho já estava, mesmo que inconscientemente,  escolhido.

Apesar de ter entrado nas aulas de violão e aprendido algumas notas, Brenda passava o culto inteiro acompanhando a bateria com as mãos. Um dia, o líder do louvor a convidou para sentar no instrumento e ver como a menina se saia. Para surpresa de todos, inclusive da própria,  ela tocou uma música inteira. Neste momento, como diz a baterista "foi selada a principal ferramenta ministerial da minha vida. A ministração através dos tambores."

Hoje, 10 anos depois, a baterista do Projeto Vida Nova de Irajá e integrante oficial do The Lion's Face, Alive e Mc Music faz também algumas participações em outros ministérios de cantores como Vitor Barreto , Kelly Teixeira e GB Lopes. O que já proporcionou a ela conhecer vários estados do Brasil e países como Argentina e Portugal.

Este ano de 2015 ela teve em seu coração o desejo de honrar alguns amigos do seu ministério registrando momentos, considerando que completa 10 anos em ação. Em parceria com alguns impulsionadores deste trabalho, Brenda está na fase final do seu primeiro DVD "10 Anos para as Nações". Será um projeto, a princípio, digital que você poderá ter acesso a partir deste mês, outubro/2015.

O objetivo é mostrar ao mundo que podemos ser um instrumento usado nas mãos de Deus para cumprir propósitos. Levar as pessoas a realidade do incomum perante os homens (como o caso de mulheres na bateria) mas servindo ao Reino.

Neste projeto teremos participações de cantores que ao longo desses 10 anos estiveram presentes na vida de Brenda Labolita, depoimentos de pessoas que a influenciaram direta e indiretamente e um breve documentário contando essa trajetória.

Você pode conhecer mais  através da fanpage Brenda Labolita - Holy drums for Nations. Lá o principal objetivo é propagar o evangelho da cruz sem qualquer limitação com reflexões, vídeos e fotos que já geraram muitos testemunhos de vida dentro e fora do país.

Canal do YouTube: Brenda Labolita  /  Instagram: BrendaLabolitaOficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook