Notícias

Bruna Karla integra o cast de clientes da Quartel Design

Redação em 01/07/12 2375 visualizações
Quem não se lembra daquela talentosa garota que, com apenas três anos de idade, já chamava atenção de todos com sua performance para cantar? Antes mesmo de completar cinco anos de idade, ela já cantava na escola e percorria diversas igrejas do Rio de Janeiro ministrando lindas canções feito gente grande.

Exatamente! Bruna Karla é a mais nova cliente Quartel Design! Hoje, com 22 anos, no auge do amadurecimento de sua carreira, cujo sucesso já estava traçado, a cantora confiou no trabalho do pelotão da Quartel Design para desenvolver sua logomarca e seu website.

Cantando com a proeza de uma adulta canções de nomes consagrados como Cassiane, Marina de Oliveira e Fernanda Brum, Bruna Karla rapidamente tornou-se conhecida no meio musical gospel. Apostando no talento da pequena cantora, Fernanda Brum e o marido, o produtor Emerson Pinheiro, apresentaram Bruna para a MK Music, o que resultou no seu primeiro CD “Alegria Real”, com apenas 11 anos de idade.

Mais tarde, depois de um momento muito difícil em sua vida, quando sua mãe veio a falecer, Bruna reuniu forças e, graças ao apoio que recebeu de todos os lados, lançou o álbum “Siga Em Frente”, o qual tem uma conotação especial para a fase que enfrentava.

Em 2005, o CD “Vento do Espírito” inaugura mais uma nova etapa da carreira da cantora, concedendo-lhe uma grande conquista: seu primeiro Disco de Ouro – certificado pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).

Prosseguindo com o objetivo de ser um instrumento de Deus para tocar o coração das pessoas com suas músicas, Bruna inova, em 2007, com o disco “Com os olhos da fé”, rico em canções avivadas, produzidas com arranjos diferentes, retomando a parceria com o produtor Jairinho Manhães, que esteve ao seu lado na produção de seus primeiros CDs, Alegria Real e Siga em Frente.

Mas foi em 2009 que Bruna Karla ganhou, definitivamente, o coração do Brasil, com o álbum “Advogado Fiel”, quinto trabalho pela MK Music. Com repertório de alto nível, o disco teve suas músicas entre as mais pedidas em rádios de todo o país por mais de dois anos e mais de trinta milhões de acessos na internet nos sucessos “Sou Humano” e “Advogado Fiel”. A repercussão foi tanta que resultou ainda no primeiro DVD de Platina Duplo do ministério da cantora, que lhe rendeu a indicação ao Grammy latino 2010.

Em novembro de 2011, Bruna Karla ganhou o Troféu Promessas – premiação realizada pela Geo Eventos e Rede Globo – como “Melhor Música” por “Sou Humano”. No momento em que Bruna recebeu a notícia de que havia vencido na categoria, a expressão do seu rosto estampava uma felicidade tão imensa que a emoção contagiou a todos os presentes no evento. Foi um marco e um reconhecimento merecidos na vida da artista.

E assim caminha a trajetória da talentosa Bruna Karla. Uma cantora que, embora jovem, já possui experiências que fazem dela um exemplo de fé, superação e determinação a todos que a conhecem.

Agora, é com muito orgulho que a equipe da Quartel Design aceita a missão de traduzir toda a trajetória e a personalidade da cantora em sua logomarca e produzir ainda um website de alto calibre!

Fiquem ligados! Em breve, mais um projeto original by Quartel Design!

Fonte:
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Renata Stuart | Capitão de Comunicação
E-mail: [email protected]
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook