Notícias

Cantora Jamily grava o primeiro DVD da carreira

Redação em 11/04/08 13096 visualizações
Atenção admiradores do ministério de Jamily!!! A jovem cantora, que venceu o Troféu Talento deste ano na categoria “Melhor Álbum Pop e Pop Rock”, grava o primeiro DVD da carreira em show ao vivo, no próximo dia 9, no Teatro Record, em São Paulo. O evento contará com a participação especial de Robinson Monteiro e Pregador Luo. Dentre os convidados estão familiares, amigos, líderes de igrejas e, como não poderia faltar, o fã clube da cantora.

Representantes da imprensa de todo o país estão sendo convidados para cobrir essa mega produção. Jamily concederá uma entrevista coletiva antes do show, cujo repertório inclui duas canções inéditas e regravações dos sucessos “Tempo de Vencer”, “É só Acreditar”, “Conquistando lo Imposible”, “Você é Real”, “A Fé Faz o Herói”, “Visão de Águia”, entre outros.

Jamily não esconde a felicidade de estar realizando mais um sonho. “Gravar esse DVD é mais um sonho conquistado. Vou contar com a participação de alguns amigos, algumas surpresas (risos). É uma grande satisfação estar registrando em vídeo um pouco do que Deus tem feito em minha vida nesses últimos anos, estou muito feliz”, conta.

Quando completou 15 anos de idade, em meados de 2007, a cantora lançou o quarto trabalho pela Line Records. O álbum “A Fé Faz o Herói” revelou todo o amadurecimento vocal da cantora e demonstrou que Jamily também tem talento para compor, já que as músicas que assinou – “Visão de Águia” e “Te Amo” – estão entre as mais pedidas das rádios de todo o país. A primeira, inclusive, foi indicada ao Troféu Talento 2008 na categoria “Música do Ano”.

Agora é só aguardar e conferir. O DVD tem previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook