Notícias

CD do Third Day com músicas em português e clipe do Marcus Salles

Redação em 16/03/11 5972 visualizações
O cantor Marcus Salles está com agenda bastante agitada por conta do lançamento do CD “Meu Lugar” pela Sony Music. Nesta terça-feira (15), o cantor esteve no Estúdio Reuel no Rio de Janeiro para gravar sua participação no CD da banda norte americana Third Day com canções em português. O projeto será lançado pela Sony Music nos próximos meses como forma de aproximação da banda com o público brasileiro. No início do ano, Third Day participou do Jesus Vida Verão em Vila Velha e emocionou mais de 70 mil pessoas na última noite da festividade em comemoração aos 20 anos do evento.

Clipe aqui para assistir o clipe da música "Lift up Your Face", do Third Day.

Nos próximos dias, Marcus Salles estará gravando o clipe de divulgação da canção “Propósito” que será o segundo single do CD a ser divulgado nas rádios. Por enquanto o clipe ainda está na fase de roteirização e em mais alguns dias será rodado, possivelmente tendo o Rio de Janeiro como locação principal.

Clipe aqui para ler nossa recente entrevista com o cantor Marcus Salles.

Gostou desta notícia? Coloque o seu email abaixo, e receba diariamente as informações do melhor da música gospel. O cadastro é totalmente gratuito, e você pode sair quando quiser.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook