Notícias

Celebrai Music contrata Ministério Profético Soul

Redação em 30/07/15 1461 visualizações

O quarteto formado por Paulo Soares, Filipe Brito, Helder Andrade e Adriano Mendes esteve nesta quarta-feira (29) na sede da Celebrai Music onde assinaram contrato com a gravadora para o lançamento do primeiro álbum do grupo.

O Ministério Profético Soul já é bastante conhecido pelo público pentecostal e seus vídeos sempre alcançam grande repercussão na rede. Atento a isso, Joel Celebrai, diretor presidente da gravadora Celebrai Music conhecendo o potencial do grupo e a recepção do público, decidiu apostar no Profético Soul. “A Celebrai Music tem se tornado referência na música pentecostal, principalmente no chamado corinhos de fogo e estamos abrindo o leque para alcançar novos públicos, entre eles o público jovem pentecostal. O Profético Soul é um grupo promissor, e a recepção do público aos vídeos do Profético na rede só confirmam isso. Do que já conferi do projeto posso afirmar que vale a pena esperar pra conferir!”, declara Joel Celebrai.

O primeiro álbum do grupo sairá pela gravadora e tem por título “O Adorado”. O time de compositores conta com Anderson Freire, Gislaine e Mylena, Flávia Afonso, Nataly Soares, Rozeane Ribeiro, além de Dener de Souza, autor da música que dá título ao projeto e também canções autorais. A produção musical virá assinada pelo maestro Silvinho Santos e produção de voz ficou por conta do cantor Jairo Bonfim.

A previsão é que o CD chegue às lojas já no início de novembro.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook