Notícias

Claudia Valente prepara novo CD - Luz na escuridão

Rafael Ramos em 12/08/13 1437 visualizações
Depois de debutar no cenário gospel com o CD "Nascer de novo", lançado em 2010, a cantora Claudia Valente está produzindo um novo trabalho que deve ser finalizado em agosto. Com produção de Wagner Carvalho, o álbum mantém a linha louvor e adoração que apresentou no primeiro trabalho, mas irá trazer uma roupagem com bastante percussão, cordas e instrumentos de sopro.

Com o título "Luz na escuridão", o disco já traz duas promessas de hit que ficam por conta da canção título com um ar de música latina e que remete ao chamado da cantora que é levar para as pessoas a importância do amor de Cristo. “Meu ramo não é a música. Faço isso cumprindo um chamado do Senhor Jesus. Meu foco é evangelizar. Tudo está debaixo da direção que vem do céu”, declara Claudia que gravou o clipe da canção Um mundo melhor que foi escolhida para ser o primeiro single do disco.

Com cenas gravadas no pub Café Etílico, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste carioca, o clipe teve direção de vídeo da Lucas Storck Filmes e direção musical da WLC e contou com banda e plateia que proporcionaram imagens atuais e históricas relatando o desejo dos cidadãos de conquistar um mundo mais justo com o resgate de valores já perdidos como amor e união.

Então, confira a seguir o clipe da canção Um mundo melhor:


Fonte: Gisele Alves (Comentário & Arte)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook