Notícias

Cleyde Jane agora é CanZion

Redação em 22/05/15 1663 visualizações

Com dez anos de carreira, a cantora Cleyde Jane acumula trabalhos como backing-vocal para vários artistas do cenário gospel, como Cassiane, Damares, Eyshila, Elaine de Jesus e Jozyanne. Em 2011, ela deu início à carreira solo e, três anos depois, lançou o CD Nasci pra Vencer, com produção de Elivelton Horst em 14 músicas no estilo pop-pentecostal.
 
Agora, Cleyde Jane vive uma nova fase em seu ministério e passa a integrar o cast nacional da CanZion. O anúncio foi feito na última quarta-feira (20) e a contratação foi bastante comemorada pela cantora. “A gravadora já vinha sondando meu trabalho pela internet e pelas redes sociais. A partir de então, depois de ouvirem meu CD, fui convidada para fazer parte da CanZion. Acredito que todas as coisas cooperam para o nosso bem e tudo vem no tempo determinado de Deus”, declara Cleyde.
 
Com direção geral de Gilsemar Silva, a CanZion é responsável pela distribuição no Brasil de vários nomes internacionais, como Michael W. Smith, Hillsong e Kari Jobe, e agora vai ser responsável também pela distribuição do CD Nasci pra Vencer. “Nossa missão é comunicar a mensagem através da música para as igrejas. A gente entende que a Cleyde tem uma mensagem a ser comunicada em todo país e a função da CanZion é colaborar nessa propagação da mensagem que Deus tem dado através das canções da Cleyde”, explica Ricardinho Carvalho, gerente de marketing da gravadora.
 
A versão em CD e Play-back do álbum solo de Cleyde Jane chega às lojas no final de junho e a cantora, que já coleciona testemunhos de pessoas que foram transformadas através de seu primeiro trabalho, comemora por poder alcançar ainda mais vidas através de suas músicas. “O ‘CD Nasci pra Vencer’ é o começo de um novo tempo ministerial e será uma ferramenta para atingir lugares que ainda não consegui chegar. Meu ministério é marcado por grandes testemunhos de milagres, pois amo evangelizar, amo pessoas. A expansão do ministério foi um dos grandes fatores que motivaram essa parceria, pois, como cantor independente, ficaria restrita a alguns determinados lugares”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook