Notícias

Confira nossa entrevista exclusiva com a cantora Bruna Melo e o produtor Elivelton Horst

Roberto Azevedo em 17/04/12 7174 visualizações
Nasce no dia 12 de novembro de 1983, na cidade do Rio de Janeiro, uma nova promessa para a música Gospel sem fronteiras, Bruna Melo.

Bruna começou a cantar com apenas três anos de idade em festas e eventos. Aos sete anos seus pais a colocaram para fazer musicalização infantil, o que deu seguimento a aulas de canto e desde então Bruna nunca mais deixou seu envolvimento com a música.

Em 1998, após participar de um festival de música Gospel, onde tirou duas colocações - 10 Lugar e Melhor Intérprete - surgiu seu primeiro CD É o Amor lançado de forma independente em 1999, esse trabalho teve boa aceitação do público, principalmente no Rio de Janeiro.

Em 2000, chegou a se apresentar no programa Planeta Xuxa na Rede Globo, entre outros programas de TV, programações e eventos.

Em 2001, foi convidada para apresentar o programa de TV “Geração Livre” na Band em parceria com Rodrigo Vieira, com muita música, entrevistas, clipes e bastidores Gospel.

Bruna tem formação como Modelo e Manequim na Intermodel, e tem experiência em desfiles, garota-propaganda e comerciais. Formou-se também em Inglês no Fisk e Interpretação para TV no Teatro Villa Lobos.

Em 2002, ingressou na faculdade de Comunicação Social e se depara com o convite da Line Records para integrar o seu cast de artistas.

Em 2003, marcou sua estréia na gravadora com a participação no CD Terapia do Amor Internacional interpretando a canção “Heart and Soul (I Love You).

Em 2004, Bruna Melo lança Sempre Assim, seu primeiro álbum pela Line Records, onde traz 4 versões, entre elas, a canção que dá título ao disco, “Sempre Assim”, que é uma versão de “That’s The Way It is“ de Celine Dion, traz também “Eu Prometo” versão de “I Promise“ de Jaci Velasquez, “As Vezes“ versão de “Sometimes“ de Venna e “Vida Ele é pra mim” versão de “Your Love is life to me“ de FFH.

Com o lançamento, Bruna inicia sua carreira artística em nível nacional com shows, eventos e viagens por todo o país. Chegou a apresentar o Gospel Line de Férias e fazer algumas matérias para o programa, como exemplo, a coletiva do Troféu Talento 2004, onde recebeu 3 indicações com seu álbum “Sempre Assim” - Revelação Feminina, Melhor Clipe e Melhor Versão. Neste mesmo ano, Bruna cantou no Programa da Eliana na Rede Record, onde teve tamanha repercussão do seu trabalho na mídia secular.

Em 2005, viajou por todo Brasil e apresenta algumas matérias para diversos programas de TV.

Em 2006, recebeu o convite para uma turnê Internacional de 30 dias nos Estados Unidos, cantou em Nova York e em diversas localidades. Após a turnê, começou a preparar o repertório de seu 20 álbum.

No final de 2007, Bruna Melo teve a alegria de apresentar seu novo trabalho intitulado O Teu Querer pela Line Records. Com muito estilo, este CD foi sensação para os jovens. Quem assinou a produção foi o renomado Rogério Vieira. As 12 faixas do disco, que incluíram composições de sua própria autoria, além de Nelson, Herlon e Wellerson, Álvaro Socci, Dimmy Karlo e Beno César, trouxe um pop rock bem contagiante mesclado com canções de adoração. A proposta da cantora foram as letras alegres e divertidas e experiências vividas pelos jovens no dia-a-dia. Há quem aposte que o estilo lembre Sandy com pitadas fortes de Avril Lavigne.

A música “Tá ligado”, que já é sucesso entre os jovens de todo o Brasil, teve seu videoclipe no DVD Volume 3, numa coletânea reunindo os melhores clipes da Gravadora Line Records, onde Bruna Melo assina a Direção, Roteiro e Produção de seu próprio clipe.

O lançamento Oficial de seu segundo trabalho pela Line Records, ocorreu em abril de 2008, em um mega evento na Vila Olímpica em Nova Iguaçu, onde obteve tamanha repercussão de seu trabalho, com várias viagens por todo Brasil e também apresentando matérias para diversos programas de TV.

Nos anos de 2009 e 2010, Bruna Melo se dedicou aos estudos na Universidade, no curso Superior de Marketing e conseguiu conciliar com a carreira musical.

Em 2011, a cantora se formou no curso Superior de Marketing e ingressa=ou na Pós-Graduação em Gestão Empresarial.

Em 2012, ela se prepara para lançar seu novo álbum que se encontra em fase de produção juntamente com sua nova produtora, a MD Art.

Confira abaixo nossa entrevista exclusiva, realizada no Supernova Studios:

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook