Notícias

Confira nosso bate papo com a cantora Bruna Rodrigues que falou sobre seu novo CD - Consumado

Roberto Azevedo em 22/03/12 3132 visualizações
Bruna Rodrigues lançou seu primeiro álbum, Primícias, em 2009, quando ela estava com 13 anos, na cidade de Goiânia-Go, no Estúdio ZeroDB, produzido por Enoque de Castro e coproduzido por Olemir Cândido.

Agora, em 2012, Bruna está em fase final de produção do seu novo disco solo - Consumado.

Confira abaixo nossa entrevista exclusiva.

Supergospel – Quem é Bruna Rodrigues?

Uma adolescente que busca estar no centro da vontade de Deus e ser instrumento de louvor nas mãos dele; uma pessoa feliz, extrovertida, brincalhona, amiga e de bem com a vida.

Supergospel – Como foi seu início no ministério de louvor?

Aos meus nove anos de idade cantei pela primeira vez na igreja, com um grupo infantil de louvor. A partir desse momento senti que uma chama ardia dentro de mim, me chamando pra viver grandes experiências através do louvor. Desde então, não parei mais, seguindo carreira solo, quatro anos depois, com meus treze anos, realizei o sonho de gravar meu primeiro CD.

Supergospel – O que mais marcou você durante a gravação do seu primeiro álbum, lançado em 2009, intitulado “Primícias”?

A providência de Deus em cada detalhe desse projeto, Ele enviou o melhor, tudo foi cuidado e preparado por Ele. Tudo mesmo.

Supergospel – Qual o estilo e sonoridade do disco?

Adoração pop-rock, com uma sonoridade profética, temas de entrega; quem ouvir a musica Primícias e Farei discípulos entende o que estou falando.

Supergospel – Como estão os preparativos para a gravação do seu segundo projeto, intitulado “Consumado”?

Concluímos o repertório no mês de Janeiro deste ano, com canções enviadas por Deus. Agora estamos em fase de produção; o CD deve ser concluído ainda neste semestre.

Supergospel – Qual o estilo e sonoridade deste novo trabalho?

O estilo continua voltado para a adoração e o pop/rock. Um álbum que revela o amor de Cristo em cada canção, nos ensina a vencer os nossos medos e ir de encontro com a presença do Rei, uma sonoridade forte, nas letras e nas melodias.

Supergospel – Como foi a escolha do repertório?

Tranquila, neste CD Deus me presenteou com algumas canções de minha autoria, que revelam um pouco mais sobre mim e o que Deus tem feito na minha vida. Conta também com composições de Gislaine & Mylena e Anderson Freire; em destaque uma que compus em parceira com o Anderson Freire – Minha Geração.

Supergospel – Quem está produzindo, onde está sendo produzido e como tem sido o relacionamento no estúdio?

O produtor é o Adelso Freire, que também é integrante da Banda Giom, e estamos produzindo o CD em Vitória-ES. Já conhecia o Adelson Freire e está sendo um prazer contar com ele nesta nova etapa. Deus tem nos direcionado e logo estaremos vendo o resultado de tanta dedicação.

Supergospel – Você pretende investir em vídeo clipes? Como enxerga esta ferramenta dentro do seu ministério?

Sim. No termino desse CD irei lançar um clipe, ainda para este ano. Tenho uma visão bastante ampliada quanto a isso, acredito que é uma forma de me aproximar mais das pessoas; elas podem me conhecer muito melhor através de um videoclipe e eu posso expressar melhor o que vivo na música, transmitindo uma mensagem de forma mais intensa.

Supergospel – Como você esta tratando a sua identidade visual na web e fora dela?

Eu mesma atualizo meu Twitter e facebook, as demais redes sociais ficam por conta da minha assessoria. O site ainda está em construção, enquanto isto as notícias são divulgadas no Blog. Procuro manter todos informados sobre o meu ministério em todas as redes sociais e, fora da web, sigo participando de entrevistas em rádios, revistas e tv.

Supergospel – O que você acha sobre esta abertura que a mídia secular está dando para a música gospel?

São portas que Deus abriu para que vidas sejam alcançadas de alguma forma, é um meio de propagar o evangelho e devemos aproveitar e falar do amor de Deus.

Supergospel – Qual a sua opinião em relação ao mercado de pirataria de CDs e download ilegal de músicas?

É ruim, porque custa muito caro um trabalho de qualidade, se investe muito e quando alguém compra um CD pirata deixa de abençoar um ministério. Bem que eu gostaria de sair jogando CD pra cima, distribuir gratuitamente, mas se fizer isso como vou continuar gravando? Acredito que, quando deixamos de colaborar com a pirataria, ministérios continuam sendo abençoados e, assim, mais vidas são alcançadas.

Supergospel - A cada dia vemos crescer o uso de meios eletrônicos, como o Twitter, o MySpace, Orkut, Youtube, entre outros, para divulgação do trabalho. O que você acha dessas novas opções de mídia?

Uma ótima ferramenta principalmente para ministério independente, um espaço onde temos acesso gratuito e podemos usa-lo a favor do reino de Deus.

Supergospel – Além do lançamento do novo CD, quais os outros planos para 2012?

Após o lançamento do CD Consumado, pretendo fazer algumas turnês para a divulgação do CD e do clipe. Quero também continuar a aprender a tocar violão, buscar cada dia mais comunhão com Deus, afinal “a boca fala do que está cheio o coração”, e, principalmente, ir onde Ele quiser me levar.

Supergospel - Poderia deixar um recado para nossos leitores?

Olá leitores abençoados pelo nosso Senhor Jesus Cristo, quero deixar para vocês aqui dois versículos: “Agrada-te do Senhor e ele atenderá os desejos do seu coração” (Salmo 37:4) e “Jovens não esqueçam do seu Criador, honre a Deus enquanto você é jovem.” (Eclesiastes 12:1).
Acompanhem meu ministério através das redes sociais, orem por mim e que Deus abençoe a todos vocês. Um abraço.

Mais informações:
Youtube- www.youtube.com/brunacantora
Twitter- www.twitter.com/BrunaRodriguesC
Myspace- www.myspace.com/brunarodriguescantora
Facebook- www.facebook.com/brunarodriguesOficial
Site- www.brunarodrigues.com
Blog- www.brunarodriguescantora.blogspot.com

Fonte:
Clesia, Assessoria Asas produções.
Novidades do ministério Bruna Rodrigues no www.brunarodriguescantora.blogspot.com

Bruna é www.asasproducoes.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook