Notícias

Confira nosso bate papo com Daniela Araújo que falou sobre projetos para 2017 e o álbum Doze

Redação em 01/02/17 9386 visualizações

Recém chegada de uma mini Tour pela Europa, a multiforme Daniela Araújo esteve ontem, dia 31 de janeiro, na sede da Som Livre e bateu um papo rápido com a mídia carioca presente, que estava reunida para a gravação da live "Você Adora Entre Amigos". A rápida coletiva foi realizada por nossa equipe, ao lado dos amigos Niwton Barros (Sala Musical), Rafael Araújo (Trilha Gospel) e a radialista  Cláudia Mattos.

A cantora e compositora paulista, que mudou-se para o Rio de Janeiro em meados do ano passado, acabou de lançar seu novo projeto inédito, intitulado DOZE. "O disco é resultado de um projeto que iniciei em 2015 chamado "Eu Componho com Daniela Araújo" onde os fâs sugeriam temas e, a cada mês, uma canção inédita era apresentada para o público. Falamos sobre amor, eternidade, sonhos e amizade, entre outros temas", explica Daniela.

O álbum, que inicialmente seria chamado "2015", foi liberado a princípio em formato digital, porém a versão física já está disponível para vendas exclusivas no site da gravadora Som Livre, responsável pela distribuição. O novo título - DOZE - foi sugerido pela internauta Ana Carolina Lopes. Para quem não acompanhou o projeto em 2015, as canções produzidas em estúdio eram lançadas como singles nas plataformas digitais, porém o público "cobrava" essa compilação pois, como eram singles, para ouvir o projeto como um todo era necessário criar playlists ou ouvir separadamente.

Gravado no dia 12/12, no Teatro Gramaro, em São Paulo, o repertório contou com as participações de Mauro Henrique (Ofinica G3), do rapper Kivitz, de Wesley e Clovis Pinho (Preto no Branco), e dos DJs Max e PV. O registro também renderá conteúdo audiovisual para as plataformas digitais. A abertura ficou sob responsabilidade de Amanda Rodrigues que entoou canções inéditas e hinos do seu projeto autoral "Sobre Ele".

Uma novidade na gravação do audio visual é que todo o set list foi regravado em versões ao vivo. Outra novidade foi a inserção das faixas "Dezembro", "Janeiro" e, como bônus, a inédita "Seja o Centro", que fecha o disco com a participação de Fernanda Brum. Entre os planos da cantora para 2017 está a gravação de um clipe dessa música.

Por falar em planos para 2017, Daniela explicou o fim da turnê "Criador do mundo" e falou sobre seus 10 dias na Europa no mês de janeiro. "Esse ano estaremos focados na divulgação do DOZE, Como respeito aos nossos fâs e intercessores disponibilizamos todo o conteúdo do show "Criador do Mundo" gratuitamente no Youtube. Sobre a Europa, foram 10 dias incríveis onde ministramos, com banda, em Portugal, Suiça e Itália". E a viagem já rendeu frutos, conforme divulgado no portal de notícias da cantora - http://portaldanielaaraujo.com/.“Fui convidada para gravar uma participação no CD do DJ PV, através da música “Outubro”, no projeto que é em espanhol. E, desde então, estamos planejando gravar 5 singles nesta língua. E, quem sabe, em italiano também. rsrs Aguardem novidades em breve".

Daniela se despediu da mídia presente e entregou a cada um o seu calendário (brinde que acompanha a aquisição do DOZE). Sobre a live comentada no início da matéria já pode ser acessada na fanpage do selo Voce Adora ( https://www.facebook.com/voceadora/?fref=ts ). Aproveitem e deixem seus comentários sobre os temas citados.

 

Confira nossa playlist:

 

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook