Notícias

Confira nosso bate papo com Mariana Valadão que falou sobre seu novo CD - Vai Brilhar

Roberto Azevedo em 12/10/11 3462 visualizações
Vai Brilhar é o primeiro trabalho ao vivo da cantora Mariana Valadão e segundo lançamento pela gravadora Graça Music.

O CD/DVD foram lançados oficialmente na Expo Cristã, maior feira desta categoria na América Latina, em São Paulo (SP), onde Mariana atendeu pessoalmente a milhares de pessoas que acompanham seu trabalho.

Na oportunidade do lançamento do álbum, a cantora também lançou a Revista Mariana Valadão, que é um trabalho institucional onde ela conta um pouco de sua vida e trajetória, de sua presença nas Redes Sociais e também sobre os bastidores da gravação do CD/DVD que foi produzido pelo renomado Ruben di Souza.

Confira abaixo nossa entrevista exclusiva.

Supergospel – Quem é Mariana Valadão?

Coisa difícil é falar da gente, vou tentar resumir. Eu sou uma jovem que escolheu desde cedo caminhar segundo a vontade de Deus e seus propósitos para minha vida e hoje está apenas colhendo os frutos da obediência.

Supergospel - Quando e como foi o seu início como Ministro de Louvor?

Lá em casa tudo começou em nossa Igreja. Desde de cedo eu fiz parte do ministério de louvor e em todas as etapas da vida eu sempre fui muito envolvida na Igreja. Eu dirigia louvor com as crianças, depois foi só subindo de acordo com a idade. Nós amamos estar servindo a Deus com o corpo de Cristo e ai, já com 16 anos, a Ana me convidou para fazer parte do Diante do Trono e em 2008 lancei meu primeiro álbum Solo.

Supergospel – Você acabou de lançar seu primeiro CD/DVD ao vivo. Quando e como nasceu o desejo de gravar este álbum no formato ao vivo?

É tão diferente a ministração e o fluir de um projeto ao vivo. Depois que gravamos o “De todo meu coração” já sabíamos que o próximo seria um projeto Ao Vivo, pois já tínhamos o repertório e era só questão de tempo. Deus tem feito coisas sobrenaturais em nossas ministrações, as canções desde CD/DVD são como bálsamo de cura para que os que assistem.

Foi incrível como Deus derramou tanta unção de cura naquela noite do dia 24/05. E sabe o que é o melhor? Que foi tudo gravado e todos podem receber da cura de Deus em suas próprias casas.

Supergospel - O repertório do CD traz 14 faixas. Como foi o processo de escolha do repertório?

O repertório do CD tem 14 Faixas e no DVD acho que são 19. Nós escolhemos as canções mais fortes do primeiro e do segundo álbum, e algumas inéditas que o Felippe escreveu, muito fortes por sinal.

O repertorio foi talvez a parte mais fácil deste projeto. O processo nosso para escolher as músicas sempre é o impacto que ela trás durante as viagens que fazemos e as ministrações, sendo assim as que são escolhidas geralmente são as que fluem mais.

Supergospel – O disco foi lançado na Expo Cristã 2011. Como esta sendo a repercussão perante a mídia e o público em geral?

Sinceramente estou impressionada, eu já imaginava que as pessoas seriam muito ministradas por conta das músicas que são muito fortes, mais realmente nós fomos surpreendidos. No meu Twitter todo dia são centenas de mensagens, testemunhos e comentários falando sobre como o CD "Vai Bilhar" tem marcado a vida de milhares de pessoas. Estou orando para que cresça a cada dia o numero de vidas sendo restauradas através deste novo trabalho.

Supergospel - Além do CD/DVD você lançou uma revista que um trabalho institucional onde conta-se um pouco de sua vida e trajetória, de sua presença nas Redes Sociais e também sobre os bastidores da gravação. Poderia nos falar algo sobre este projeto?

Essa idéia maravilhosa foi do meu marido (Pastor Felippe Valadão). Ele pensou em fazer algo para dar de presente para as pessoas que nos amam e oram pelo nosso ministério, contando um pouco sobre minha vida, minha trajetória, minha vida como filha, mãe, esposa e cantora.

Nós percebemos que a nossa geração carece de referenciais e Deus tem nos escolhido como referencial para tantas pessoas, queremos mostrar para os Jovens do Brasil que é possível ser jovem e mesmo assim cheio do Espirito Santo, viver em santidade, ter uma vida normal sem se contaminar com o mundo. A Revista veio para mostrar exatamente isso.

Supergospel – Em Vai brilhar, você mais uma vez, conta com a produção do competente e criativo Ruben di Souza. Como é trabalhar com ele?

O Rubinho sabe exatamente extrair o que está dentro do meu coração, os meus 3 projetos foram feitos com ele, exatamente por isso, é fundamental trabalhar com uma pessoa que te ama e que você sabe e confia que vai dar o seu melhor. Por isso o Rubinho é meu "produça", como eu gosto de chama-lo.

Supergospel – Esse é o seu segundo trabalho pela Graça Music. Como tem sido o seu relacionamento com a gravadora?

A Graça sempre me tratou com muito respeito e carinho e devo muito a eles, pois são mais do que uma gravadora para mim, são meus amigos. É muito importe ter um bom relacionamento com as pessoas que estão ao nosso lado e estamos vivendo dias maravilhosos nessa parceria Mariana Valadão e Graça Music.

Supergospel – Temos percebido que você e seu marido são bastante ativos no twitter. O que vocês acham dessas novas opções de mídia, como facebook e etc...?

É maravilhoso. A internet nos proporciona tanta coisa bacana, tudo que nós pudermos usar para Glória de Deus nós usaremos e é isso que tenho feito com a Internet. Eu tento usar para me relacionar e estar mais perto das pessoas, sempre liberando uma palavra de fé. Eu amo a internet e tento usa-la com muita sabedoria.

Supergospel - Você prentende investir na produção de vídeo clipes? O que acha dessa opção de divulgação?

Acho maravilhoso também. Estamos estudando a possibilidade de produzir alguns clipes de "Vai Brilhar", estamos escolhendo as músicas e as pessoas para produzirem. É muito emocionante você poder ver a história da sua música em formato de clipe, sem contar que é uma ferramenta sensacional para levar o amor de Deus.

Supergospel – O ano já esta acabando. Você já tem feito planos para 2012?

Ai, ai, ai. Tenho planos sim, mas, sinceramente, o maior plano é viver a cada dia intensamente para Deus e divulgar bastante este Novo CD/DVD. Quero viajar o Brasil inteiro sem parar com minha “Turne Vai Brilhar”. Estou aprendendo a guardar alguns segredos para serem liberados no momento certo e pode ter certeza que o “SuperGospel” vai ser o primeiro a saber.

Supergospel - Poderia deixar um recado para nossos leitores

Quero agradecer a todos os irmãos pelo apoio, pelo carinho, pelo amor e pelas palavras. Em breve estaremos juntos ai na sua cidade e quero profetizar cura e milagres sobre a sua vida e sua família. Creia que a sua “Vai Brilhar”, porque foi para isso que Deus te criou, para ser LUZ em meio a tantas trevas. Um beijo no coração e até breve.

Contatos de Mariana Valadão:
Telefones: (043) 3324-3306 / (043) 9925-6777
[email protected]
www.marianavaladao.com
twitter.com/marianavaladao

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook