Notícias

Confira o trailer oficial do primeiro DVD de Anderson Freire - Essência

Redação em 22/11/14 1504 visualizações

O DVD do cantor Anderson Freire, Essência, estreia em breve na MK Music... Mas para quem está aguardando este lançamento, temos uma ótima notícia: já está no ar o trailer oficial do DVD no canal da gravadora no Youtube. Confira partes deste show que reuniu milhares de pessoas em São Gonçalo (RJ), participações especiais e claro, muito louvor e emoção!

O palco montado, luzes, efeitos, tecnologia e muita dedicação para a grande noite. Uma fila imensa na entrada do local. Faixas, camisas personalizadas demonstravam a expectativa e carinho. Os portões abriram para receber o público, que aguardava ansiosamente por Anderson Freire. Luz, palco, músicos e público impecáveis. Uma noite inesquecível. Surpreendente. Cheia da presença e unção de Deus. A gravação do DVD Essência marcou vidas, momentos, e principalmente, o ministério deste cantor!

Anderson Freire gravou um dos DVDs mais esperados do ano no Rio de Janeiro onde milhares de fãs cantaram 18 grandes sucessos de sua carreira como cantor e compositor gospel. As participações especiais de Bruna Karla, Fernanda Brum e Gisele Nascimento abrilhantaram o evento que com certeza ficará marcado em nossos corações. Anderson Freire está indicado mais uma vez ao Grammy Latino em 2014.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook