Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque



Conversamos com Luiz Queiroz que falou sobre novidades e expectativas para a nova fase da carreira

Publicada em 10/11/2017
Redação Super Gospel

Hoje nossa coluna de entrevistas vai conversar com o Luiz Queiroz. Criado por uma família de músicos, o mato-grossense de Rondonópolis que cresceu em Cuiabátem muita experiência para contar. Desde cedo já atuava como músico e produtor musical e, depois de uma longa jornada, Luiz tem uma bagagem musical sólida. Hoje, em pleno lançamento do seu EP “Inexplicável”, vive a melhor fase de sua vida. Conheça o marido, pai, músico e filho de Deus, Luiz Queiroz.

SG: Vamos começar pelo início, não é verdade? Quem é Luiz Queiroz?

LQ: Uma pessoa que busca viver os sonhos de Deus em sua vida diariamente.

SG: Você nasceu em uma família de músicos, e, aos 16 anos, já tocava em bandas de baile e participava de gravações em estúdios. Mais de 20 anos de carreira. Experiências não faltam, né?

LQ: Pois é! Tem uma estrada e histórias boas aí. Mas, sempre me considero um aprendiz, em tudo!

SG: Entre seu primeiro disco “Mais e Mais”, e “Inexplicável”, em quais pontos, como músico, você acredita que evoluiu?

LQ: Haaaaa, a cada trabalho nós aprendemos muita coisa. O EP "Inexplicável" foi um divisor em minha carreira. Nele consegui imprimir a minha identidade musical, algo que sempre quis gravar. Lembrando que o meu produtor, Levi de Oliveira foi peça fundamental nessa "evolução" musical.

SG: Você assinou com a UMCG e se tornou o primeiro artista cristão do seu estado a ser contratado por uma gravadora. Como você avalia esse momento da carreira?

LQ: Chegar a maior gravadora do mundo é algo épico. Foi uma porta importante que se abriu para mim. Sei que existem cantores e artistas mais talentosos do que eu, mas, Deus olhou para mim de uma forma muito especial. Não tenho dúvidas que foi Ele, só por Ele mesmo!

SG: Conte um pouco sobre o seu novo projeto, então! O disco conta com cinco músicas no estilo Worship/Modern, certo?

LQ: Sim, toda a concepção desse projeto foi gerada quando eu pensava em desistir de tudo, e Deus de uma forma "Inexplicável" me surpreendeu. Tivemos a oportunidade de selecionar cinco lindas canções e trabalhar com músicos fantásticos, como Duda Andrade, Valmir Bessa e Klayton Galdino. O resultado foi surpreendente!

SG: “Inexplicável” tem as participações de Marcus Salles e  Thiago Godoi. Como se deu essa parceria com eles para gravar contigo?

LQ: Deus nos presenteia com conexões surreais. O Godoi é um irmão, um cara que me impulsiona e abre portas para o meu ministério, e através dele conheci o Pastor Marcus Salles que sou admirador desde a época do 4/1. Sonhei com a participação deles e aconteceu. Fiquei honrado demais!

SG: A galera que te acompanha já sabe que “Deus das guerras” é o single de trabalho Quais são os planos para o futuro? O que podemos esperar do Luiz Queiroz?

LQ: Sim, "Deus das Guerras" já está tocando em várias rádios do Brasil e já estamos preparando uma Live Session do EP Inexplicável e um novo single já está quase pronto, "Quem impedirá". Novidades sempre!

SG: Falando agora de família, a sua é grande! Como você consegue conciliar as agendas e ainda ser um bom pai e marido? É importante o apoio da família na carreira musical?

LQ: Eu sempre digo que a minha família é o meu primeiro ministério, e sem eles eu não teria chegado onde estou. Nós que fomos chamados pagamos um alto preço por conta das viagens, da distância da família, mas Deus supre essa lacuna em nosso coração quando estamos fora e Ele sempre coloca em nós um desejo enorme de voltar e isso é o melhor de tudo. E, claro! O apoio deles é fundamental. Sem isso eu não conseguiria.

SG: Hoje, a maneira de consumir música mudou totalmente. Os discos físicos, os “CDs” perderam seu charme e, com os avanços tecnológicos, as plataformas digitais chegaram com tudo e, o streaming tomou conta. Como cantor, você considera importante estar em dia com as músicas “on line”?

LQ: Acho importantíssimo! Vivemos na era digital e uma nova cultura de consumo de música através das plataformas digitais é uma realidade. Todo cantor deveria saber mais sobre o mercado digital e como disponibilizar suas músicas através da internet.

SG: E quem está na sua playlist hoje, Luiz?

LQ: Nossaaaaa...vamos lá: Bethel Music, Israel Houghton, Chris Tomlin, Casting Crowns, Hillsong....

SG: Como a gente te acha na www, então?

LQ: De Diversas formas. Vamos lá:

Site oficial: www.luizqueiroz.com.br

Facebook: facebook.com/luizqueirozoficial

Instagram: instagram.com/luizqueiroz

No Youtube também é fácil encontrar digitando “Luiz Queiroz” e, claro, para contatos de agenda podem enviar e-mail para:contato@luizqueiroz.com.br. Será um prazer atender!

Valeu muito conhecer mais de você e seu trabalho. Os leitores do Super Gospel agradecem. Deixa um recado para nós!

R: Quero agradecer a todos vocês do Super Gospel por sempre abrir portas e que vocês continuem sendo mais uma ferramenta para a propagação do Evangelho no Brasil e no mundo.Thanks!



Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.