Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Conversão do bispo da Universal Von Helder ao catolicismo é falsa

Publicada em 19/04/2004
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut
Circulou pela imprensa a informação de que o bispo da Igreja Universal, Sérgio Von Helder, conhecido por ter chutado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, no dia da padroeira, teria se convertido ao catolicismo.

O boato começou na internet, chegou a dois jornais do interior de São Paulo, foi publicado em uma respeitada revista católica, a Pergunte e Responderemos, editada por dom Estêvão Bettencourt, monge do Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro, e acabou no Programa do Ratinho, no SBT.

De acordo com as informações, o bispo teria sido acometido por um estranho mal, que atingiu justamente a perna que chutou a santa. Desesperado com a possibilidade de ficar aleijado, buscou tratamento em um hospital americano. Entre os médicos da equipe que o atenderam, ficou encantado com uma enfermeira negra. Depois de curado, Von Helder foi cumprimentar os médicos e quis agradecer pessoalmente a enfermeira. Daí, ele teria acreditado que a mulher era a santa e se convertido ao catolicismo.

Dom Estevão admitiu que não confirmou a informação retirada de um site da Internet, antes de publicar em sua revista. E Von Helder não mudou de religião. Ele trabalha no escritório da Universal, em Nova York (EUA), e até intermediou, recentemente, as aquisições de um canal de TV em Atlanta e de uma emissora de rádio em Nova York.

Fonte: Lagoinha e Elnet

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.