Notícias

Dani Rizzutti é a nova apresentadora do Noite com Adoradores

Redação em 05/02/15 2056 visualizações

A cantora Danielle Rizzutti foi anunciada pela RIT TV como a nova apresentadora do programa Noite com os Adoradores de Deus, após a saída da colega Dany Grace.

Dani Rizzutti é integrante do ministério de louvor da Igreja Internacional da Graça de Deus e também toca sua carreira solo, além de já apresentar o programa Entre Mulheres, na emissora IIGD.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Graça Music, Dani Rizzutti já gravou a primeira edição como titular do Noite com Adoradores.

“Estou muito feliz! Finalizamos agora a primeira gravação do ano do programa ‘Noite com os Adoradores de Deus’. De agora em diante, estarei na sua telinha em todas as noites de domingo, apresentando esse programa. Para mim é uma honra e um privilégio. Oro para que, a cada louvor, você seja tocado pelo Senhor Deus e que o testemunho de cada convidado o incentive a dar mais um passo de fé e vitória em sua vida. Agradeço, de coração, ao missionário R. R. Soares, que mais uma vez deu em minhas mãos um projeto lindo; ao Nilson Terêncio, que me recebeu de braços abertos em sua equipe; ao Saulo Ortiz, por todo o carinho e instrução; ao Valter Tavares, meu produtor, que é muito sábio e dedicado; e a toda a equipe de produção e câmeras, pelos quais tenho um carinho especial. Obrigada por me receberem tão bem. E vamos seguindo e fazendo a obra de Deus com excelência”, escreveu a cantora e apresentadora em sua página no Facebook.

A primeira edição sob o comando de Dani Rizzutti vai ao ar neste domingo, dia 08 de fevereiro, a partir das 22hoo, na RIT TV, com participação do pastor Fabiano Motta, que está lançando o CD “Grande adoração” pela Graça Music. 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook