Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque



Diego Karter segue no The Voice Brasil no time de Carlinhos Brown

Publicada em 22/11/2017
Redação Super Gospel

 

 

Após conquistar uma vaga no time de Michel Teló no The Voice Brasil interpretando a música Dia Especial, de Tiago Iorc, o cantor Diego Karter segue firme no reality musical da Rede Globo. Depois de vencer o Tira-Teima no dia 09 de novembro, cantando Vamos Fugir, de Gilberto Gil, e permanecer na equipe do sertanejo ao lado de Mariana Volker, o baiano passou por mais uma fase da disputa expecionalmente na última terça-feira (21).
 
Chegando finalmente na fase dos combates, Karter subiu ao palco com o paranaense Sérgio Dalcin e juntos cantaram Casa, sucesso de 1986 do também jurado Lulu Santos. Ao final, Teló escolheu Dalcin para continuar em seu time, mas sem deixar de elogiar o talento de seu ex-pupilo. “Diego é um cara que tem um potêncial vocal e uma facilidade que é inexplicável e surreal”.
 
Entretanto, o dono do “melhor falsete da temporada”, como foi chamado pelo apresentador Tiago Leifert, foi escolhido por Carlinhos Brown e assim ganhou mais um tempo na disputa. “Neste momento nós estamos dizendo e afirmando que esse palco é de grandes vozes como a sua”, disse o jurado, que foi vencedor na primeira temporada do The Voice Brasil em 2012.
 
O The Voice Brasil retorna à programação da Rede Globo daqui a duas semanas e passa a ser transmitido ao vivo. Aproveite para conhecer um pouco mais da carreira de Diego Karter, que é membro da Igreja Batista Atitude (RJ), presidida pelo Pr. Josué Valandro, e ouvir as canções de seu álbum lançado de forma independente intitulado Deus se faz Presente.



Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.