Notícias

Duda Andrade, guitarrista da banda 4por1, lança projeto pioneiro através da internet

Roberto Azevedo em 19/04/11 5508 visualizações
Duda Andrade, guitarrista da Banda 4por1, lançou no dia 4 de março de 2011 o projeto Coletânea House Studio. O objetivo do projeto é produzir e lançar anualmente um álbum só com adoradores que tenham compromisso com o Reino de Deus e precisam apenas de uma oportunidade para mostrar do que são capazes.

A Coletânea House Studio nasceu de uma paixão. Desde a época em que Duda Andrade lecionava prática de conjunto em uma escola de música de Joinville, ele se sentia muito bem ensaiando bandas e ali começou a sua carreira como produtor.

Existe um detalhe interessantíssimo na realização da Coletânea House Studio, todo o processo de divulgação foi feita usando as mídias sociais, Twitter, Facebook e Youtube. Para participar, o artista precisava ter uma boa música e pelo menos 100 followers no twitter. Com este pré-requisito preenchido, bastava para a banda enviar vídeo com a música sendo cantada. Com a ajuda de mais 4 críticos, foram escolhidos os 10 melhores.

Duda irá produzir e gravar todos no seu estúdio e depois lançar o produto pela internet, aproveitando esse "boom" das redes sociais. O grande dia foi o último 16 de abril, data em que foi divulgada a lista dos escolhidos. A previsão para o dia do lançamento oficial é o dia 11/07/2011. Inicialmente, a Coletânea estará a venda no site do guitarrista, apenas em formato digital.

Os participantes desenham a nova cara da música gospel. Bandas e cantores de norte a sul, mostrando que o que não falta no Brasil é talento, qualidade e unção. Alguns até já possuem uma base de público, outros ainda não.

Mas uma coisa é certa, a #CHS2011 vai abrir ótimas portas para todos. O mais legal é que a Coletânea já tem personalidade e um lugar especial no coração da galera!

O site onde tudo está acontecendo é o dudaandrade.com, a página do Facebook é a facebook.com/coletanea house studio e o seu Twitter é o @dudaandrade. Acompanhem!

Confira abaixo a lista com o nome e twitter dos 10 escolhidos.

1 - João Emílio @joaoemilio_ml
2 - Livre Sou @LIVRESOUBAND
3 - Dom Real @ministdomreal
4 - Neto Huttl @NetoHuttl
5 - Priscila Morais @PrisciladMorais
6 - Alef Tau @bandaaleftau
7 - Alternativa @Alternativaa
8 - Emanuel @emanueloficial
9 - Hb111 @hb111rock
10 - Mna @mna_online


Quem é Duda Andrade
Eduardo Felipe Andrade tem 28 anos, mora no Rio de Janeiro e é guitarrista da Banda 4por1, onde ficou conhecido como Duda Andrade.

O músico é proprietário do House Studio e tem trabalhado com composição, gravação e produção para os mais variados artistas e gravadoras do Brasil. Natural de Florianópolis, Duda cresceu e estudou Violão e Teoria Musical em Joinville, Santa Catarina, e hoje está terminando a faculdade de Publicidade e Propaganda. Também é bem ativo na igreja local, servindo com os jovens e com o pessoal da música.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook