Notícias

Eli Soares em São João de Meriti marca início de nova formação com Cacau Santos

Redação em 18/12/14 3726 visualizações

RIO - O Union Music não apenas trouxe Eli Soares a Baixada Fluminense, mas o Fazenda Futebol Clube em São João de Meriti foi palco do início de uma nova caminhada da banda. Cacau Santos, ex-Thalles Roberto, estreou como guitarrista junto com a gig que já tem os pesos pesados: Marcus Abjaud, no teclado; Junior Braguinha, no baixo e Alexandre Fino (Fininho Batera).

Eles chegaram cedo, antes das 18h, e curtiram o palco por muitas horas. Detalhista, Álvaro Nunes, técnico de som de Eli Soares, só deixou a galera descer depois de tudo afinadinho.

“Estou muito feliz por estar aqui na Baixada pela primeira vez em um evento como este. Antes eu só estive por aqui em igrejas. Na verdade amo vir ao Rio de Janeiro. Tive portas abertas aqui quando vim na ADVEC e depois no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e continuo recebendo convites para voltar a esta cidade, graças a estas portas”, comentou Eli após a passagem de som.

Ao ser perguntado pela nova formação, com sorriso largo no rosto, ele respondeu: “Foi tudo tão natural que são coisas que só Deus explica. Estou muito feliz. É um prazer tê-lo comigo”, completou Eli referindo-se a Cacau Santos.

Depois eles retornaram. Subiram no palco já passada da meia- noite para colocar pressão. A sonzeira começa com o peso de guitarra e baixo em “Tudo que eu sou”, explodindo a galera e dando play no momento mais aguardado.

“Deus está aqui”, “Os anjos te Louvam” e “Casa de Deus” foram outros sucessos que a banca tocou. Já no final Eli Soares ministrou “Me ajude a melhorar” e convocou os jovens a abrirem mão de suas vontades para deixarem serem controlados pelo Espírito Santo. No último dia 12 Eli foi ordenado por seu pastor, Jorge Linhares, a evangelista. Na oportunidade ele disse que esta é a confirmação de que a música é só mais um acessório e que a sua missão é o caminho da cruz.

Depois do evento Eli Soares postou foto no Instagram da banda no palco com ele e escreveu: “Hj começa uma caminhada abençoada ao lado desse vaso de Deus que respeito e sou fã demais Cacau Santos. Obrigado por acreditar no meu ministério. Sua vida é um presente para nós. Seja bem vindo a família. Hoje o som foi em São João de Meriti RJ. E não para mais.”

Em resposta Cacau escreveu: “Obrigado chefe e vamos fazer o melhor pra glória de Deus porque ele sim merece o melhor Tamo juntos”.

O evento contou ainda com participação do DJ Naudão, Ronaldo Santos, Giovanni Araújo, Jorge Dom, Rafah e Mc Dioguinho e foi promovido pela RLD que teve como objetivo promover o lazer cristão para as famílias.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook