Notícias

Eyshila agita a Central Gospel apresentando seu novo CD - Deus no Controle

Redação em 16/11/14 1971 visualizações

Nesta quinta-feira (13/11), Eyshila esteve presente na sede da Central Gospel para apresentar pessoalmente seu mais novo álbum, Deus no Controle, para a equipe do call center da empresa. Foram momentos de comunhão, descontração e adoração a Deus ao longo do dia.

A cantora teve a oportunidade de almoçar com os destaques de venda, atender algumas ligações de clientes e louvar a Deus com as canções Deus no Controle, De Tal Maneira (versão bônus) e Me Derramar, emocionando a todos os colaboradores presentes e formando um lindo coro. Eyshila ainda pôde presenciar um lindo coral da música Deus ainda me Ama, preparado especialmente para a ocasião pelos funcionários.

A adoradora ficou muito feliz com os momentos vividos e deixou uma palavra de incentivo a todos. "Sou muito grata a Deus por estar lançando mais esse CD pela Central Gospel Music. Eu passei por muitas mudanças em minha vida nesse último ano, mas sempre tive a certeza que Deus estava no controle de tudo. Que possa ser assim também na vida de cada um de vocês", disse.

Ainda no final do dia houve tempo para uma entrevista por telefone com a Nossa Rádio USA, localizada em Boston, nos EUA, na mesma cidade onde foram gravados os videoclipes da cantora, onde teve a oportunidade de falar um pouco sobre a produção do seu novo álbum, sua vida e ministério.

Confiram as fotos desse encontro em breve no facebook da Central Gospel.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook