Notícias

Feiras e eventos evangélicos marcam o ano de 2017

Redação em 01/04/17 1178 visualizações

O ano de 2017 promete ser agitado em termos de feiras e eventos para o mercado evangélico. Uma delas, a Expo São Paulo Cristã, está prevista para agosto e ocorrerá na metrópole paulista. Segundo a apresentação do grupo, a intenção é de "proporcionar um espaço de excelência onde tudo o que tem sido feito de melhor no ambiente cristão, seja mostrado e multiplicado, para a honra e glória do Senhor Jesus e para a expansão evangelística das boas novas".

Além de novatos, o mercado também contará com a presença tradicional da Expo Evangélica, programada para julho e ocorrerá em Fortaleza, capital do Ceará. Será a décima segunda edição do evento, que estará atuando no Centro de Eventos do Ceará, pretende trazer mais de 20 mil pessoas, atrações musicais do cenário nacional e também mais de 80 stands para comércio de discos, livros e artigos evangélicos para o público em geral.

Outra feira que prometem apresentar novidades ao ano de 2017 é o Salão Internacional Gospel. Embora seu cancelamento tenha sido anunciado no ano de 2016 por seus organizadores, a decisão foi revertida e, neste ano, o evento terá a sua quinta edição. Segundo a jornalista Luciana Mazza, por meio da assessoria do evento, a feira continua a ser organizada pelo grupo MR1, agora juntamente com a Associação Brasileira de Empresas e Profissionias Evangélicos (Abrepe).

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook