Notícias

Fonte Produções emplaca mais três artistas no cast da Sony Music

Redação em 21/04/18 598 visualizações
Os diretores da Fonte Produções – Claudia Fonte e Marcelo Michel – estiveram na sede da Sony Music na tarde da última quinta-feira (19) para a assinatura de contrato de três artistas com a gravadora, que também conta em seu cast com os cantores Waguinho, Nívea Silva e Giovannine, que têm suas carreiras gerenciadas pela agência.
 
Os novos artistas em questão que assinaram com a Sony são a cantora Tatiane Nunes, mais uma integrante para o time de cantores pentecostais da gravadora, e os jovens Pedro Henrique e Maressa Cruz, que eram vocalistas da banda Sing Out e agora seguirão em carreira solo. Além do contrato, os três também deixaram sua assinatura na famosa guitarra presente na sala do diretor Maurício Soares.
Os cantores ao lado de Marina Fillipo e Maurício Soares
Nascida em lar cristão e membro da Igreja Batista Nova Jerusalém na Ilha do Governador (RJ), a cantora Tatiane Nunes já fez back-vocal para sua pastora – a cantora Léa Mendonça – e lançou seu primeiro álbum nas plataformas digitais no dia 02 de fevereiro. Intitulado Ao Som da Tua Voz, o projeto foi produzido por Marco Santos e tem dez faixas assinadas por compositores renomados como Rozeane Ribeiro, a dupla Júnior Maciel e Josias Teixeira e o cantor Eduardo Schenatto. Preparando-se para lançar seu primeiro clipe, que teve direção de Marcelo Michel, a cantora adianta mais novidades pela nova casa. “Ainda não caiu a ficha. Estou vendo o sonho de uma vida inteira se realizando e é até surreal. Além do clipe da canção ‘Diante das Provações’, que faz parte do álbum ‘Ao Som da Tua Voz’, irei lançar três músicas inéditas para o segundo semestre e creio que vão tocar bem no profundo do coração de quem ouvir”.
Antes de ter um álbum lançado - Ao Som da Tua Voz - Tatiane Nunes começou fazendo back-vocal para a cantora Léa Mendonça
Já Pedro e Maressa são ministros de louvor da Igreja Apostólica Unidade em Cristo na Barra da Tijuca, e chegaram a lançar o álbum Grande é o Senhor em agosto passado como vocalistas da banda Sing Out – projeto idealidado pelo produtor Ronald Fonseca, que assinou trabalhos de Trazendo a Arca e Sergio Lopes – mas agora eles irão seguir carreiras distintas.
 
Pedro Henrique, de 24 anos e recém-casado, nasceu na Bahia e vem de uma família  de músicos. Com influências de artistas como Smokie Norful, Kim Walker, Leonardo Gonçalves, Álvaro Tito, o cantor foi descoberto por Ronald através do YouTube onde alguns de seus vídeos covers somam mais de 150 mil visualizações. Agora na Sony, ele prepara alguns singles para serem lançados ainda esse ano. “Muitas das minhas referências musicais fazem parte do cast e é uma honra imensurável fazer parte desse time de peso Sony Music. Temos muito trabalho pela frente e muita novidade chegando em parceria com a Fonte Produções e Sony Music. O ano está só começando e temos muitos projetos de singles e clipes chegando por aí”, adianta o cantor, que também toca violão.
Descobertos pelo produtor Ronald Fonseca na internet, Pedro Henrique e Maressa Cruz integraram a banda Sing Out e agora irão seguir em carreira solo
Já a cantora Maressa Cruz, que nasceu em São Paulo, se mostra bastante versátil quando o assunto é música. Além de ter nomes como Aline Barros e Israel Houghton como referências musicais, Maressa também tem um lado mais erudito na companhia de seu violino, paixão iniciada na infância em meio a uma família de músicos. Após dividir os vocais com Pedro no Sing Out, a cantora fará sua estreia solo em breve lançando uma nova roupagem da canção Fica Comigo, que faz parte do álbum da banda e ainda terá direito a clipe. “Nunca imaginei que mudaria para o Rio e muito menos que viveria tudo que tenho vivido até aqui. Em todo tempo sempre vi a mão de Deus e fazer parte hoje do casting da Sony Music é mais uma prova de que Deus faz além do que pedimos ou pensamos, Ele vai além do que podemos imaginar”, expressa Maressa, que também toca viola erudita, violão, trompete e teclado.
Após a assinatura, foi a hora de definir projetos com o diretor Maurício Soares

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook