Notícias

Gospel Fair 2015 – Do coração do Brasil para o coração da Igreja!

Redação em 17/04/15 1819 visualizações

Em sua segunda edição a Gospel Fair volta ainda maior e estabelece-se como calendário no mercado nacional. A feira acontecerá de 15 a 17 de outubro de 2015 na cidade de Goiânia, coração do Brasil.

A Gospel Fair é novamente organizada pela Spock Promoções, empresa norteada pelos princípios cristãos e focada no público evangélico, com sede no estado de Goiás e atuação nacional na área de promoção e eventos. De acordo com Jeferson Baick diretor da empresa “estamos felizes pois o Senhor tem permitido que a Spock Promoções consolide-se como um relevante player focado no público evangélico”.

Ainda de acordo com Baick a permanência do evento na capital goiana tem motivos claros: “A cidade de Goiânia é conhecida pelo notável potencial de mercado para o segmento, aproximadamente 30% da população se declara evangélica. Outro ponto positivo é que devido a sua posição geográfica privilegiada, no Centro-Oeste brasileiro, o acesso de visitantes de outras regiões é facilitado”.

O que se repete também é o espaço que receberá a feira, o CCGO – Centro de Convenções de Goiânia, local que já recebeu várias premiações por ser um dos mais estruturados da América Latina e ter excelente localização.

Nessa edição a Gospel Fair praticamente dobra seu tamanho e passa a ocupar uma área de quase 9.000 m2 de feira com aproximadamente 200 estandes em diversas categorias que atendem o público evangélico. A expectativa de público é de 50 mil visitantes nos três dias de evento, número que é possível ser superado devido à porcentagem de público evangélico na cidade, sem mencionar a presença dos outros Estados e suas respectivas caravanas.

A feira contará com áreas diferenciadas para atender o público presente como: lounges de convivência; espaço infantil com recreacionistas; sala de imprensa; palco para pocket shows; área de autógrafos; praça de alimentação; central de informações e espaço para workshops.

O lançamento oficial da Gospel Fair 2015 acontecerá no mês de Junho também em Goiânia com presença de autoridades, pastores, músicos e imprensa local.

 

Acompanhe as novidades sobre a feira pelos canais

Facebook: www.facebook.com/gospelfair

Twitter: www.twitter.com/gospelfair

Instagram: www.instagram.com/gospelfair

 

Serviço:

Gospel Fair

Data: 15, 16 e 17 de Outubro de 2015

Local: CCGO - Centro de Convenções de Goiânia

Realização: Spock Promoções

Informações: www.gospelfair.com.br | [email protected]

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Gospel Fair

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook