Notícias

Grupo de Samba Aliados do Criador lança CD no ABC (SP)

Redação em 29/10/10 5362 visualizações
O grupo Aliados do Criador apresenta o CD Chega Mais no dia 13 de Novembro, em São Caetano do Sul (SP).

O evento, com entrada franca, marcará o lançamento do CD que promete ser um grande destaque no samba gospel.

Você pode ouvir trechos das músicas do CD Chega Mais no site oficial www.aliadosdocriador.com.br.

Serviço

Lançamento do CD Chega Mais - Samba Gospel
Data: 13/11/2010 - 20h
Local: Igreja Batista em Vila Gerte
Endereço: Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 932
São Caetano do Sul - SP
Mais informações: (11) 9620-9405 / www.aliadosdocriador.com.br



Aliados do Criador

O Grupo Aliados do Criador iniciou suas atividades em 2001, com o objetivo de levar alegria, paz, amor e fé aos corações daqueles que ainda não conheceram o evangelho. Com a proposta da música e através do ritmo mais popular da nação que é o samba, o grupo tem alcançado êxito nos seus objetivos e proporcionado contentamento por onde passa.

Conhecidos no passado como usuários de drogas, álcool e envolvidos em atividades ilícitas alguns dos componentes deste grupo utilizam suas próprias experiências de vida para restaurar o que foi perdido na sociedade: a esperança. Com suas canções românticas que falam do amor por Jesus e da proposta de transformação de vida, este grupo composto na maioria por jovens que tiveram experiências nas suas conversões e na música, tem atraído grandes públicos em suas apresentações pela performance diferenciada, música de qualidade e simplicidade.

Reunidos por um único propósito estes jovens que se situam em São Caetano do Sul, local onde congregam pela Igreja Batista em Vila Gerti, tem entrado nos últimos dois anos no cenário musical com forte vantagem. Em parceria com a produtora de eventos Oasis Produções, o grupo tem realizado shows nas maiores casas do ABC paulista, como Aramaçan, Espaço Lux, Clube da Ford, Teatro Paulo Machado de Carvalho e até em programas de TV e Rádio. Alguns shows tiveram destaques, pois foram em conjunto com artistas do meio gospel que celebraram em sua carreira o maior prêmio musical da América Latina, o Grammy Latino, artistas estes como: Aline Barros e Soraya Moraes.

O grupo Aliados do Criador teve a oportunidade de abrir outros shows como:
Lázaro (ex Olodum), Fernanda Brum, Paulo César Baruk, Waguinho (ex- grupo Os Morenos) e fazendo apresentações em eventos com o Evandro (hoje pastor e componente do Art Popular).

No ano de 2009 o grupo firmou um projeto de gravação do seu primeiro trabalho com o apoio do músico Claudio Bonfim, baixista do Exaltasamba, que assinou a Direção e Produção musical do CD reunindo os melhores músicos da atualidade no seguimento do samba e pagode, músicos como : Gordinho (Exalta), Nego do pandeiro (Exalta), Michel Fujiwara (Belo), Fabinho Viotto (Jeito Moleque), Ed White (Nuwance), William Mendonça (Doce Encontro), Ernane Coringa (Só pra Contrariar), Juliana Lopes (Pixote), Rodrigo Oliveira (Pura Inocência ), entre outros. Este projeto fundamentou-se em 10 músicas com propostas de evangelismo, adoração, reflexão e embalado pelo samba, pagode, samba-rock, partido-alto, rap, envolvidos com toques de Salsa, Black e Pop. Este CD foi gravado na Gravodisc um dos maiores estúdios do país (antiga Warner-Continental) e que gravou os melhores e mais conceituados artistas do Brasil.

O projeto teve boa aceitação antes mesmo de ser concluído, pois a música de trabalho, da qual chama o título do CD “Chega Mais” já estava tocando na rádio Gospel FM 90.1 (rádio da Renascer) e com grande sucesso, recebendo inúmeros pedidos de ouvintes que se identificaram com a música e solicitam a mesma. Somando convites e preenchendo a agenda do ministério para diversos projetos de evangelismo e apresentações para louvar o nome do Senhor com este ritmo que tem sido uma ferramenta de estratégia do próprio Deus aqui na Terra.

Sendo assim, Deus tem abençoado este grupo não por trabalharem para benefício próprio, mas para benefício da sociedade, e desta forma, também obtendo convites para apresentações em: Penitenciárias, Praças públicas, Casas de recuperação e diversas FEBEMs (atual Fundação Casa).

“Não trabalhando em benefício próprio, mas como instrumentos de Deus na Terra utilizando a música como forma de atentar à pessoa que os seus problemas podem ser resolvidos e que assim como Deus trouxe benefícios em nossas vidas, poderão trazer também na vida de qualquer pessoa que deseja conhecer o amor de Deus.”

Assim é o grupo Aliados do Criador disposto a fazer canções para trazer alegria, paz, amor, esperança e confiança para todos, e fazemos um convite seja um “Aliado do Criador”, isto vai fazer a diferença.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook