Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Jamily integra o cast de clientes da Quartel Design

Publicada em 24/06/2012
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut
Com apenas 19 anos, Jamily já é considerada um ícone da música cristã brasileira. Nascida e criada em uma comunidade do Rio de Janeiro chamada Ladeiras dos Tabajaras, a jovem foi revelada em 2001, com 9 anos de idade, em um concurso do Programa do Raul Gil, quando sua voz marcante e angelical surpreendeu e emocionou todo o Brasil.

Seu primeiro álbum, lançado em 2001, pela Line Records, teve mais de 100 mil cópias vendidas, o que lhe rendeu um Disco de Ouro logo no início da carreira. “Tempo de Ser Feliz”, “Pode me Chamar” e “Feliz Demais” são canções que marcaram essa fase. Depois disso, seu reconhecimento foi constante e cada vez maior.

Em 2003, foi lançado o álbum “Arumbacomballé”, relançado mais tarde com o nome “Jamily Infantil”, que reuniu 13 músicas que louvam a Deus em uma linguagem própria para as crianças. A versão ganhou ainda um DVD com jogos divertidos para entreter a criançada.

No ano seguinte, o grande sucesso do CD “Conquistando o Impossível”, canção tema também conhecida por “Campeão”, projetou, definitivamente, a cantora no cenário gospel musical de forma sólida. Em 2007, o disco “A Fé Faz o Herói” inaugurou um estilo pop romântico com faixas marcantes, entre elas, “Volta para os Braços do Pai”, “No Centro da Tua Vontade” e “Tudo vai dar Certo”.

Outro destaque é o CD/DVD “Jamily Ao Vivo”, produzido em 2008, que teve participação de nomes conhecidos, como Robson Monteiro, Pregador Luo e Xandy, do Harmonia do Samba. No ano passado, o lançamento do álbum “Halellujah” inaugurou uma fase de amadurecimento da cantora, com canções de compositores consagrados como Moacir Franco, Michael Sullivan, entre outros, além da canção “Gracias”, de sua autoria. O trabalho trouxe um mix de pop gospel, sem abrir mão do forte apelo ao louvor e adoração.

Finalmente, seu mais novo álbum, primeiro pela Som Livre, lançado este ano, intitulado “Além do que os olhos podem ver”, produzido por Jô Borges, que também foi responsável por “Jamily ao Vivo” e “Hallellujah”, promete ser um dos melhores da carreira da cantora. Além de três composições próprias de Jamily, há algumas parcerias, uma versão extra em espanhol, a regravação da canção “I Surrender All”, entre outras composições que ficaram a cargo de amigos e fãs da cantora.

Hoje, com mais de 10 anos de carreira e cerca de 2 milhões de discos vendidos em 6 álbuns gravados, além de milhões de acessos no Youtube, Jamily vive uma fase de muita ascensão em sua carreira e, para marcar essa etapa de maneira especial, a cantora vai lançar sua logomarca e novo website assinados pela Quartel Design, agência de Belo Horizonte (MG) que mais atende ao meio gospel no país.

É isso aí! Enquanto a tropa da Quartel batalha duro para lançar mais um trabalho de alto calibre, só nos resta aguardar, com expectativa, pelo resultado.

Fonte:
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Renata Stuart | Capitão de Comunicação
E-mail: renata@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.