Notícias

Kari Jobe, vencedora de 3 Dove Awards, lança primeiro cd solo

Redação em 07/02/11 3939 visualizações
Kari Jobe nasceu em 6 de Abril de 1981, em Dallas, Texas. Kari foi integrante do grupo de louvor Gateway Worship, um grupo de música cristã, e sucesso nos EUA, mas Kari atualmente encontra-se em carreira solo.

As meninas mais novas geralmente sonham em um dia serem advogadas, designers fashion, enfermeiras ou mães. Kari Jobe aos 10 anos sabia que seria uma líder de louvor.

Criada em um lar cristão com um pai que viajava pelo ministério, Kari começou a cantar na igreja quando tinha apenas 3 anos. Ela se lembra de sua mãe tocando músicas de louvor em casa enquanto crescia, e relembra de sua constante vocação para adoração. “Eu me lembro de ouvir músicas de louvor que se encaixavam perfeitamente a uma família que eu conhecia e eu também sabia que eu gostaria de escrever músicas como estas para pessoas feridas... músicas que alguém possa falar para Deus quando não conseguir encontrar as palavras certas”.

Kari Jobe é vencedora de 3 Dove Awards em 2010. A cantora também já esteve na posição número 1 do itunes na seção de músicas cristãs.

Líder de adoração e destaque em projetos do Gateway Worship, Kari Jobe lança seu próprio álbum pela Gateway Create e Integrity Music, e desperta o mundo.

Produzido por Ed Cash, o disco contém uma coleção de músicas de adoração pop/folk escritas por ela, bem com co-escritores líderes de adoração como: Chris Tomlin, Paul Baloche, Mila Fields, Ed Cash e Klaus Kauehn.

Compre agora mesmo Kari Jobe na loja virtual Gospel Goods.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook