Notícias

Karol Stahr em fase final da edição do seu primeiro video clipe - Muito Mais

Redação em 10/08/12 1921 visualizações
A cantora Karol Stahr lança nos meses de agosto, setembro e outubro, os três primeiros clipes de canções de seu primeiro cd solo – MUITO MAIS. Os clipes serão lançados no Youtube e diversos Canais Gospel.

Para este projeto, Karol contou com a direção artística de Rachel Crivella, a direção fotográfica de Neto Favaron, o assistente de gravação e filmagem Ricardo Pentagna e a direção executiva de Antônio Cantuário. A edição do clipe ficou por conta de Rafael Matos.

Os clipes trazem uma cara bem contemporânea e urbana na parte visual consolidando ainda mais o trabalho musical de Karol Stahr. O visual moderno e colorido traz uma mensagem de paz e esperança unida à arte (música e visual) – mostrando um pouco da arte cristã contemporânea. As músicas escolhidas para gravação foram: Muito Mais (tema do cd), Permanecer e Dia a Dia – as três canções você pode conferir o áudio no Youtube.

A temática dos clipes girou em torno do urbano e com muitas cores, com exceção de "Permanecer", que contou com cenários mais sóbrios e uma linguagem mais lenta e introspectiva. As locações foram em Brasília, em diversos lugares bem urbanos e coloridos.

Para o clipe MUITO MAIS, a locação principal foi o boliche Striker, com visual bem retro e colorido, o que vai dar a cara da música em termos visuais. O clipe também foi gravado nas ruas de Brasília e em paredes com temáticas de Athos Bulcão.

O resultado dos clipes você confere em breve! O primeiro clipe – MUITO MAIS – tem data de lançamento para 30 de agosto.



A cantora, que também é personal stylist, ficou por conta do figurino, cabelo e maquiagem, o que faz com que o visual seja fiel ao estilo pessoal de Karol.

“Minha expectativa é que muitas pessoas se identifiquem com a mensagem visual do clipe e que esta canção possa alcançar muitas vidas. A temática do clipe tem uma cara contemporânea e atual, colorida e divertida. Espero que muitos possam curtir e divulgar! Que a mensagem de que Deus em MUITO MAIS para nós possa ser difundida e ser esperança para muitas vidas” Diz Karol Stahr.




A fotógrafa Midori Botelho acompanhou as gravações e registrou parte da filmagem que você pode conferir no site e na Funpage da cantora:
http://music.karolstahr.com
https://www.facebook.com/pages/KAROL-STAHR/264731566912576

Para mais informações, fique ligado no também no twitter de Karol Stahr:
https://twitter.com/#!/karolstahr
Lá a cantora sempre atualiza fotos, notícias e agenda!

Fotos: Midori Botelho

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook