Notícias

Leonardo Gonçalves acompanha pré-estreias do filme “Você Acredita?”

Redação em 29/08/15 1763 visualizações

A maratona de pré-estreias do filme Você Acredita? entrou em sua segunda semana na última segunda-feira (24), no Cinemark Park Shopping Barigüi, em Curitiba, no Paraná. O evento promovido pela 360WayUp e California Filmes reuniu cerca de 350 pessoas para conferirem de perto a história escrita por Chuck Konzelman e Cary Solomon, os mesmos criadores do sucesso Deus Não Está Morto. Dentre os que saíram do cinema impressionados com a produção, estava o cantor Samuel Barbosa que disse que o filme serve como uma reflexão para a igreja nesses dias. “Não interessa se você tem cinco, dez, vinte anos de ministério, o sacrifício da cruz sempre vai falar com a gente. A principal mensagem desse filme é que possamos rever nossas prioridades”, declarou o cantor.
 
Assim como Samuel Barbosa, os 450 convidados para a première no Rio de Janeiro, que aconteceu no dia 25 (terça-feira), no UCI do New York City Center, na Barra da Tijuca, também saíram da sessão motivados a convidar mais pessoas para conhecerem a história que chega aos cinemas no dia 03 de setembro. “O filme ‘Você Acredita’ é uma grande defesa de princípios da fé cristã que são apresentados em várias situações e somos desafiados a pensar sobre o Cristianismo que a gente vive. Todo brasileiro tem que assistir a esse filme que pode mudar nossa nação”, falou o Pr. Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca.
 
O comediante Rafael Portugal, integrante do Porta dos Fundos, também marcou presença na pré-estreia no Rio de Janeiro e destacou a qualidade do projeto dentro da indústria cinematográfica cristã. “Estou muito feliz porque isso acaba sendo uma resposta de oração particularmente minha de desejar assistir a um conteúdo cristão com tanta qualidade e uma mensagem tão linda e tão bem feita. Parabéns pela iniciativa de trazer esse filme para o Brasil”.

Do Rio para São Paulo, na quarta-feira (26), foi a vez do UCI Shopping Anália Franco, em Tatuapé, receber 540 pessoas para a sessão especial que, dentre os convidados, contou com o Padre José Roberto, da Igreja de Nossa Senhora da Consolação. Representante de sete paróquias do Centro de São Paulo, o pároco sentiu-se completamente tocado com o que viu. “Só com a primeira frase do filme, eu comecei a avaliar realmente se acredito no que Cristo tem pregado. Que você também possa

querer ir além da cruz e levar a força da ressurreição para outras pessoas”.
 
Conhecido na internet como Paxtorzão, o Pr. Daniel Araújo, acredita que a produção americana conquistou a plateia por tocar em uma questão muito presente na vida de grande parte dos brasileiros: a fé. “Achei interessante a forma como ele abordou situações diferentes presentes também nas nossas vidas. Então, independente do que você vive, você não pode deixar de acreditar e de comparecer dia 03 de setembro nos cinemas”, finalizou.
 
Para o cantor Leonardo Gonçalves, intérprete da canção-tema do filme e que acompanhou as três pré-estreias de perto, o filme é uma oportunidade excelente para aqueles que desejam alcançar uma vida para Jesus. “O filme é realista, os personagens são de verdade e desejo que a nossa fé possa ultrapassar o plano filosófico e apenas espiritual e possa se tornar ação em favor do nosso próximo”, disse o cantor que foi acompanhado pelo pai Francisco Gonçalves. “Com toda certeza a salvação chegará a casa de muitas pessoas. A pré-estreia foi excelente, a mensagem da música que o Leo canta complementa o tema do filme e eu tenho certeza que o Espírito Santo está trabalhando através desse projeto”.

Paralelo à exibição em São Paulo, Você Acredita? também realizou uma sessão especial em Santa Catarina e ainda acontecerão pré-estreias em Brasília (29) e Belo Horizonte (31) antes do lançamento oficial no dia 03 de setembro. Acesse agora o site www.euacreditonacruz.com.br para saber em quais cidades o filme será exibido e reúna os amigos e familiares para conferirem essa mais nova produção, que ainda traz o clipe especial da música Acredito, com Leonardo Gonçalves.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook