Notícias

Leonardo Gonçalves é destaque nas plataformas digitais

Redação em 30/10/14 1116 visualizações

O primeiro vídeo do projeto "principio" foi lançado na plataforma VEVO pouco mais de 2 meses e neste período superou 1,4 milhão de views e tornou-se um fenômeno de popularidade apenas aguçando ainda mais a curiosidade do público pelo lançamento do primeiro projeto em DVD de Leonardo Gonçalves. Na semana passada, o segundo vídeo deste projeto foi liberado e em menos de 5 dias, mais de 200 mil views já haviam sido registrados. 

 

Ainda na semana passada, Leonardo Gonçalves teve o pré-lançamento do CD na plataforma iTunes e em pouco tempo o projeto já figurou na quarta posição entre os lançamentos mais vendidos, sendo o primeiro no ranking de pré-vendas. Também na área de vídeo clipes, Leonardo comemorou a liderança entre os mais vendidos. Nesta terça-feira (28), Leonardo Gonçalves se destaca com mais um recorde! O artista colocou 3 músicas entre o Top10 do iTunes. Incrível! 

 

E para não restar dúvidas da força do artista no segmento, o Spotify liberou também nesta data, todo o disco para streaming em sua plataforma com grande divulgação junto aos seus assinantes. Também na VEVO, Leonardo conseguiu destaque junto à plataforma com banners e divulgação pelo lançamento da canção "Getsêmani", seu mais recente vídeo no ar. 

 

Pra comemorar ainda mais, Leonardo Gonçalves também se destaca nas vendas físicas. O projeto "princípio" já está na segunda tiragem, tanto na versão CD como DVD, antes mesmo dos primeiros pedidos chegarem às lojas. De acordo com Sidnei Gomes, supervisor de vendas da gravadora, a procura por este projeto foi enorme e a tiragem inicial do CD não durou mais do que 2 dias no estoque e a produção do DVD esgotou-se em algumas horas. "Impressionante! Este produto está sendo um tremendo sucesso não somente no meio digital como também no formato físico! A segunda tiragem do CD já chegou em nosso estoque e a produção de uma nova tiragem em DVD começou imediatamente ao término do lançamento!" 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook