Notícias

Marcha Para Jesus 2015 acontece dia 25 de julho em Salvador

Redação em 23/07/15 1583 visualizações

Organização espera reunir cerca de 1milhão de pessoas

A 18ª edição da Marcha para Jesus, em Salvador, acontecerá no dia 25 de julho e terá como tema “Exaltando o Rei dos Reis”.

A Marcha para Jesus é uma caminhada pacifica que reúne público de todas as idades e de igrejas de várias denominações.

Ao som de orações e músicas evangélicas, transmitidas por 07 trios elétricos, a multidão sairá da Praça do Campo Grande às 14h, passando pela avenida Sete de Setembro e terminando concentrada na Praça Castro Alves, circuito semelhante ao dos trios durante o Carnaval baiano.

Na concentração será montado o palco principal onde acontecerá a apresentação de shows gospel, bandas e artistas como: Juliana Santiago, Karla Malta, Banda DOPA, Marcelo Aguiar, Eyshila, Renascer Praise, Diante do Trono, Cassiane, entre outros.

A Marcha para Jesus deste ano contará ainda com a participação mais que especial das crianças na Marcha Kids. Assim como acontece em São Paulo, pais e crianças poderão sair à frente dos trios, abrindo o evento. Outra novidade neste ano foi a realização do 1º festival de bandas da Marcha para Jesus, que recentemente selecionou bandas baianas que garantiram sua participação no evento.

O tráfego de veículos estará interditado no percurso e terá a sua liberação progressiva à medida que a marcha for evoluindo.

  A Marcha para Jesus de Salvador é considerada a segunda maior marcha do mundo, atrás apenas da Marcha de São Paulo.

Breve história da Marcha para Jesus

A Marcha Para Jesus chegou ao Brasil em 1993, por meio da iniciativa do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha no Brasil. Naquela primeira edição do eveto, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.

Vinte e três anos depois, mais de 10 milhões de pessoas em mais de 170 países já marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros.

Este ano, pela terceira vez, a Marcha será realizada em Israel, durante a caravana apostólica que acontecerá no mês de outubro.

 

Agenda

Marcha para Jesus - Salvador

Data: 25/07/2015

Local: saída da Praça do Campo Grande

Horário: 13 horas

Concentração: Praça Castro Alves

Para ter mais informações você pode seguir a Marcha para Jesus Salvador nas redes sociais. No Instagram siga @marchaparajesussalvador, o Facebook curta Marcha para Jesus Salvador e no YouTube acesse o canal TVMarchaParaJesusSalvador.

Para credenciamento de imprensa, por favor, enviar e-mail para: [email protected]

Informações à imprensa:

Claudia Pires – 11 996552310

Débora Nogueira – 11 99399 7726

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook