Notícias

Marcos e Matteus lançam primeiro single do projeto Live In Europe - Outra Vibe

Redação em 17/06/19 250 visualizações

A dupla Marcos e Matteus, hoje com 15 anos de carreira, depois de 5 álbuns lançados e um DVD intitulado 12 Anos de História, resolveu ousar um pouco mais e atingir novos ares.

No início de 2019, a dupla partiu para Europa. mais precisamente Portugal. para a produção de um material inédito, sem perder a essência da dupla.

Agora, no segundo semestre de 2019, a dupla estará lançando o mais novo projeto, intitulado, “Marcos e Matteus Live In Europe”. 

O projeto vem recheado com canções autorais sendo quatro regravações (músicas de autoria da dupla que foram gravadas por outros artistas) e quatro inéditas. 

A primeira a ser liberada é a canção “Outra Vibe” e você já pode conferir agora no Canal Oficial da dupla no YouTube (Marcos e Matteus Oficial) e em todas as plataformas digitais.

“Nós nos sentimos agradecidos pela receptividade do público com cada material lançado, alcançando pessoas em diversos lugares e transformando vidas através do louvor”, declara Marcos.

“Agradecemos também a Deus pela dádiva de louvar a ele sempre, mesmo com tantas propostas para fazermos diferente”, completa Matteus. 

A dupla segue confiante e com muitas expectativas ao longo do ano, uma das grandes conquistas citadas foi a abrangência musical em Estados que não tem como raiz o estilo sertanejo, como o Rio de Janeiro por exemplo, e a dupla já planeja uma Tour no Rio de Janeiro para sentir a boa essência do povo carioca e fazer o que eles sabem fazer de melhor que é adorar a Deus.

CONTATOS: 62-982372141/981281048
[email protected]
Siga a dupla nas redes sociais:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCowJE1dzDgZsJKAN-Nwkdbw?view_as=subscriber
Facebook: https://www.facebook.com/marcosematteus
Instagram: https://www.instagram.com/marcosematteusoficial/
Twitter: https://twitter.com/marcosematteus

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook