Notícias

Marcos Rodrigues se prepara para turnê na região Centro-Oeste do país

Redação em 22/05/15 1362 visualizações
Em plena divulgação do disco Deus é por mim, o cantor e compositor Marcos Rodrigues está de malas prontas para uma turnê por Goiás e Distrito Federal, dos dias 03 a 08 de junho. O cantor pernambucano irá se dividir entre ministrações em igrejas de várias partes das cidades e participações nos principais programas de rádio e TV.
 
No dia 03 (quarta), Marcos vai conceder entrevista às 16h, ao vivo, para o programa “Alegria na Vinha” na Rádio Vinha, além de atender o Portal de Notícias JovemX. No dia seguinte (04), o cantor irá fazer uma dobradinha junto ao conglomerado de mídia Rede Fonte, já que, às 14h30, ele estará no programa de TV “Identidade” e, às 15h30, na rádio Fonte de Vida no “Conexão de Ouvinte” comandado pelo locutor Manu.
 
A sexta-feira (05) será cheia. Marcos vai contar um pouco da carreira para os ouvintes da emissora de rádio Voz FM no “Gospel Music” às 14h. Depois, às 17h, concederá entrevista para o “Show da Amizade” na Rádio Paz com Silas Marinho. Na parte da noite, o cantor tem compromisso certo com a Igreja Assembleia de Deus Ministério Nova Sede, liderada pelo Pr. Josué Gouveia, no bairro de Vila Nova, em Goiânia.
 
O fim de semana não será diferente. Logo no sábado pela manhã (06), Marcos vai gravar entrevista com Jefferson Baick para o site e programa de rádio Garagem Gospel, um dos mais conceituados na região, e também idealizador da feira Gospel Fair. À noite, mais uma igreja poderá louvar a Deus com as canções cheias de Marcos. Dessa vez será a Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, às 19h, encerrando a passagem de Marcos pela capital goiana.
 
Mas a viagem não para por aí: Marcos desembarca logo cedo em Brasília, no domingo (07), e já vai direto para o Retiro de Inverno da Igreja do Nazareno Central de Brasília, que começa às dez da manhã. E o dia continuará com Marcos tocando e cantando na mesma igreja, às 19h, no bairro Asa Norte.
 
Passado o fim de semana, nosso artista segue para mais mídias de rádio e TV na tarde de segunda (08) e, à noite, irá participar do famoso culto da Segunda Chance, que é dirigido pelo amigo Clayton O’lee, vocalista da Discopraise, que gravou a canção Ouvir o Teu falar, escrita por Marcos Rodrigues e que faz parte do projeto Palavra, Som e Poder, lançado pela banda através da Sony Music Gospel. O encontro será na Igreja Sara Nossa Terra em Ceilândia Norte, às 19h.
 
Portanto, se você mora perto de algumas dessas cidades onde Marcos Rodrigues irá passar, será muito bem recebido e ainda poderá adorar a Deus com as canções e ministrações do CD Deus é por mim.
 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook