Notícias

Marcus Salles em produção de novo disco

Redação em 17/04/14 1875 visualizações
Em ritmo intenso, Marcus Salles já prepara um novo projeto para ser lançado nos próximos meses. Pastor, compositor, músico, cantor, casado e pai de dois filhos, Salles se divide em múltiplas funções diariamente.

“Sou um cantor que tem um trabalho como pastor local muito firme! Raramente estou fora de minha igreja aos domingos e sempre que posso participo das programações de minha igreja local, Projeto Vida Nova em Campo Grande, zona oeste do Rio. Mas a música também um papel forte sobre minha vida e acabo ficando dividido entre dois ministérios. Agora estou me dedicando à gravação de um novo disco depois de quase 2 anos de lançamento do último trabalho pela Sony Music. Este novo projeto segue a mesma pegada do último disco com um repertório pop adoração bastante voltado para as igrejas. Convidei músicos e amigos meus para participarem desta gravação e tudo está fluindo muito bem e tranquilo. Em paralelo à gravação, ainda tenho me dedicado às viagens, palestras e minha igreja local. Isso tudo sem deixar de dar todo o suporte para minha família, em especial, minha esposa e filhos! Não é fácil, mas Deus vai me dando forças para seguir em tantos projetos e demandas ao mesmo tempo!”

O novo trabalho ainda sem data de lançamento ou título definido, deverá ser finalizado em mais algumas semanas e possivelmente será lançado logo após a Copa do Mundo no Brasil, a partir da segunda quinzena de julho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook