Notícias

Mariana Valadão agora é Sony Music

Rafael Ramos em 15/05/13 3924 visualizações
Passada a grande especulação gerada no fim de semana, agora é oficial: Mariana Valadão é Sony Music! A cantora esteve na tarde desta terça-feira (14) acompanhada pelo esposo Felippe Valadão na sede da gravadora no Rio de Janeiro onde conversou com a imprensa sobre esse novo tempo em seu ministério.

Mais de um ano sem contrato com Graça Music, sua antiga gravadora, Mariana disse ter recebido propostas de várias outras empresas, mas que preferiu esperar o tempo certo para tomar uma decisão. “O Espírito Santo nos dirige em todas as coisas. Há cinco anos eu tive o desafio de começar a gravar meu primeiro CD na sala de casa onde as portas se abriram e tive paz em meu coração de iniciar uma carreira solo. Deus disse que o CD ia chegar onde os meus pés não iriam. O Maurício (Soares, diretor artístico da Sony) trabalhava na Graça Music e as portas se abriram e foi um tempo muito especial do qual eu não me arrependo. Se eu cheguei até aqui foi por onde eu passei e Deus usou pessoas para que eu estivesse aqui”, declarou.

A cantora, que vem preencher uma lacuna no segmento louvor e adoração da gravadora que se tornou uma das maiores no estilo pentecostal, também já está envolvida com os planos de seu primeiro disco pela nova casa que terá produção de Ruben di Souza que a acompanha desde o início.

Entretanto, as mudanças não se restringem apenas à nova gravadora: Mariana e Felippe agora moram na cidade Niterói, no Rio de Janeiro. Apesar da dor em sair de perto da família em Belo Horizonte, o casal está confiante na decisão que tomaram. “Tem dois anos que estamos orando para tomar essa decisão. Há algumas coisas que para a gente crescer doem e vimos a necessidade que existe na cidade de Niterói com tantos jovens perdidos e a maioria dos amigos do meu esposo estão desviados. A família do Felippe é de Niterói e Deus nos trouxe também para cuidar da família dele”.



Para o diretor Maurício Soares, a vinda de Mariana representa um marco na Sony Music Gospel que tem obtido grande sucesso com a música digital cujo maior destaque está nos produtos pentecostais. Agora, a gravadora se prepara para um novo desafio. “Nosso sucesso foi tão grande que vamos iniciar esse mês um projeto gospel na Colômbia e até o segundo semestre será a vez de Portugal e nossos artistas começam a ser distribuídos em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde”, ressaltou Maurício que anunciou que um dos primeiros artistas colombianos a terem distribuição da Sony será a banda Generación 12 e muitas novidades ainda estão por vir.

Fotos:Imagem Carioca

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook