Notícias

Marquinhos Gomes produz primeiro CD da filha Gabriela Gomes - Não Vou Perder a Fé

Redação em 15/10/14 2017 visualizações
O cantor Marquinhos Gomes tem viajado por todo o Brasil e visto de perto o sucesso que são o CD e DVD “Ele Não Desiste de Você”. O disco ultrapassou a vendagem de 250 mil cópias e consolidou vários hits no mercado como, “Ele Não Desiste de Você”, “Não Morrerei” e o dueto com a filha, Gabriela Gomes, “Todo Poderoso Deus”.

A jovem de 17 anos mostra que a musicalidade está no sangue e soltou a voz na canção que conquistou as igrejas e rádios. E agora, Marquinhos e Gabriela estão em estúdio finalizando o primeiro CD da menina, “Não Vou Perder a Fé”, deve chegar às lojas ainda este ano e traz a maioria das composições assinadas por ela e a produção do pai-coruja. “Vocês vão se surpreender. A Gaby compõe muito bem, canta muito, tem relacionamento com Deus mesmo. Sei que sou suspeito, mas estamos caprichando”, afirmou o cantor.

O disco traz também um dueto com Fernandinho que para Marquinhos e Gabriela é uma das maiores referências em se tratando de ministério musical. Além de mais uma participação surpresa que em breve será anunciada. Agora é aguardar e conferir de fato o ditado que diz “filho de peixe, peixinho é”.

Fonte: Comentário & Arte - Assessoria de Imprensa Marquinhos Gomes

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook