Notícias

Matéria com Bruna Karla ficou entre as mais lidas do jornal Extra

Redação em 11/07/12 2235 visualizações
A matéria com Bruna Karla, publicada pelo jornal carioca EXTRA neste domingo (8), está entre as mais lidas na sessão "Mulher". A cantora recebeu a equipe do veículo para uma matéria inovadora no segmento gospel e participou de uma entrevista focando um outro lado da artista.

Sempre antenada à moda, Bruna abriu seu guarda-roupa e mostrou que, além de uma brilhante e respeitada voz, ela também tem bom gosto para se vestir. Seja no palco ou em um programa familiar, procura sempre usar roupas modernas, jovens e atuais. O estilo musical que todos conhecem não foge ao escolher uma peça em seu armário, mas Bruna mostrou que cores, estampas, acessórios e saltos estão inclusos em suas preferências. "As pessoas têm curiosidade em torno disso, mas me visto normal, como uma garota da minha idade. Vou às mesmas lojas que a maioria, só que escolhor modelos mais comportados, sem decotes", enfatizou.

A cantora também falou sobre seu casamento com Bruno Santos, tecladista da banda Quatro Por Um e mostrou seu lado romântico e companheiro. Casados há quase cinco anos, eles vivem em intensa hamornia e procuram conciliar suas agendas ou acompanhar os shows. "A divisão do armário é bem justa. São três partes para ela e uma para mim", brincou Bruno. E agora, estão radiantes com o momento de muita bênção. Eles esrão "papais" de um menino. Bruna está grávida de dois meses.

Com seu jeito dinâmico e moderno, ela surpreendeu aos jornalistas do EXTRA que demonstraram admiração pelo seu trabalho e agora por conhecer um outro lado da artista: jovem, antenado, "colorido e pra cima", como o jornal definiu, mas sem fugir ao estilo que a consagrou como uma das maiores cantoras no cenário gospel. "A igreja (a Batista da Barra) não me priva de nada. Eu é que não vou sair com uma roupa indecente. Tenho bom senso!", disse Bruna ao EXTRA.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook