Notícias

Mess Entretenimento anuncia data de gravação do DVD em comemoração aos 25 anos do Novo Som

Redação em 14/05/15 3570 visualizações

Na última quarta-feira (13) a equipe do Super Gospel esteve na sede da gravadora Mess Entretenimento, no centro do Rio de Janeiro para uma coletiva de imprensa junto aos renomados artistas do Novo Som. 

A grande novidade do dia foi a divulgação da data para a gravação do DVD em comemoração aos 25 anos da banda que acontecerá no dia 18 de julho de 2015 no teatro Bennet, no Flamengo, zona Sul do Rio de Janeiro.

Vanessa Bicalho, diretora de comunicação da gravadora nos contou que será uma grande noite com direito a toda pompa que a data merece. E sobre os ingressos, Vanessa alertou "Todos os internautas e admiradores do Novo Som devem ficar ligados nas fanpages oficiais da Mess e da banda, pois os ingressos serão limitados." Vanessa nos contou também que em breve, a Mess vai lançar uma edição limitada de vinis comemorativos e presentes especiais customizados pelas mãos do próprio Novo Som. 

Aproveitamos a ocasião para gravar uma entrevista divertida com os simpáticos Alex, Geraldo, Mito, Natinho e Lenilton que revelaram alguns segredos do que o público pode esperar desse projeto - Novo Som - Pra sempre.

Conversamos também com Judson Lenna, CEO da Mess Entretenimento que nos falou um pouco sobre o que pensa a gravadora e como ela se posiciona no mercado fonográfico e sobre os diversos projetos que ainda serão lançados em 2015.

 E se você quiser saber mais sobre a Mess, basta acessar o site:

http://www.messentretenimento.com.br/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook