Notícias

Michelle Nascimento lança nova Live Session - Assim Na terra Como No Céu

Redação em 15/06/19 236 visualizações

A MK Music acaba de lançar a terceira canção da série Live Session, da cantora Michelle Nascimento: “ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU". A música que originalmente foi gravada no álbum homônimo da artista, ganhou versão ao vivo em áudio e vídeo com novo arranjo. A composição é da própria cantora. O single estará disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal MK Music no YouTube nesta quinta-feira (13). 

A live session ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU tem um significado especial para a cantora. “Eu tive uma crise de depressão muito forte. Cheguei a pensar que tudo estava acabado para mim... E foi assim, quando eu me vi sozinha, sem esperança, sem imaginar como seria meu futuro, que Deus falou profundamente comigo e meu deu novo ânimo, visão e direção. 'Assim Na Terra como no Céu', por exemplo, compus há dois anos e eu fiquei maravilhada com o que o Senhor foi fazendo de lá pra cá...", compartilha. 

“Esta faixa é muito linda. Uma canção de entrega a Deus e comprometimento. E a  interpretação de Michelle está emocionante ”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. Para o projeto Live Session, a cantora fez releitura de quatro faixas ao todo. “Envolve-me, Senhor” e "Êxodo 33:18" já estão disponíveis nos serviços de streamings e no YouTube, e em breve será disponibilizada também “Todas as Promessas”, com o EP completo. 

Assista ao clipe: https://gospel.mk/assimnaterracomonoceuclipe 
Ouça nos streamings: https://gospel.mk/assimnaterracomonoceusingle 
Fotos de divulgação: https://gospel.mk/2WFndOk

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook