Notícias

Galeria de fotos: Militantes - GospelPlace, SP

Redação em 17/12/02 1491 visualizações
O show de lançamento do CD "Tudo vai mudar" do Militantes aconteceu no GospelPlace (Mooca-SP) no dia 7 de Dezembro de 2002.

A chuva forte atrasou um pouco o show, porém assim mesmo não atrapalhou o lançamento da banda de punk rock da gravadora Gospel Records. A banda preparou um vídeo amador, que foi passado num telão antes do show. O vídeo mostrava os componentes da banda durante a gravação do CD, fazendo piadas e brincando entre eles. Além disso, o vídeo teve a participação e comentários de amigos, e pessoas que ajudaram a fazer o CD. A melhor parte do vídeo foi um comentário do Bispo Zé Bruno (vocalista do Resgate) onde dizia (em tom de brincadeira, simulando um choro) que gostaria de pedir desculpa à humanidade por ter colaborado com o CD do Militantes. "Me sinto como o pai do Frankstein" - disse Zé Bruno da fita - "Criei um monstro!". É claro que esses comentários levaram todo mundo à risada, já que o Zé Bruno foi um dos colaboradores do CD do Militantes.

Depois do vídeo veio o show da banda. Com batidas punk rock e hardcore o Militantes fez todo mundo dançar e pular. O show contemplou quase todas as músicas do novo CD, e cumpriu exatamente o que o evento propunha: mostrar a banda e mostrar o novo trabalho. Parabéns ao Militantes!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook