Notícias

Ministério Íntimos na Adoração prestes a lançar seu primeiro álbum - Tua chama

Rafael Ramos em 19/03/13 1450 visualizações
Não é de hoje que as igrejas são verdadeiros celeiros de talentos musicais. É dentro dos templos que grandes intérpretes começaram a dar seus primeiros passos cenário gospel mundial sem nem ao menos pensar que um dia fariam tamanho sucesso nas rádios e demais meios de comunicação.

Quem agora começa a desbravar essa selva chamada mercado musical é o Ministério Íntimos na Adoração, formado por Diogo Figueiredo (guitarra e voz), Elias Marlon (baixo), Fabio Judson (bateria), Léo Silva (vocal), Michel Bastos (guitarra e violão) e Samuel Jr. (teclado e voz), o ministério faz parte da Comunidade Cristã Manancial, em São Gonçalo (RJ), e os músicos estão nessa caminhada desde 2006.

Prestes a lançar seu primeiro trabalho – o CD Tua chama – gravado ao vivo em outubro de 2012 no templo da igreja da qual fazem parte, os seis integrantes carregam influências de Planteshakers, Jesus Culture, Fernandinho e David Quinlan numa sonoridade que breve poderá ser conferida nas 12 faixas que compõe o repertório do disco que reúne canções de adoração embaladas pelo rock.

Com produção de Júlio Silveira, o disco será a oportunidade para os que desejam descobrir que é na adoração que nós encontramos intimidade. E o público já pode garantir o CD Tua chama em uma super produção que o Ministério Íntimos na Adoração lançou em sua fan-page oficial. Assista o vídeo e saiba mais:



Fonte: Agência Logos (Assessoria de Imprensa)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook