Notícias

Ministério Som da Promessa grava clipe com participação do Coral Kemuel

Redação em 22/11/15 1540 visualizações

Liderado pelo casal Aline Oliveira e Nivaldo Aguilar, o ministério que lançou CD há 3 meses, vem trazendo muitas novidades.

No ultimo final de semana, eles reuniram toda a equipe para gravar o clipe da música de trabalho que carrega também o nome do ministério "Som da Promessa" e já pode ser ouvida nas principais rádios do Brasil.

"Estamos felizes com a proporção que o trabalho tem ganhado em tão pouco tempo", diz  Nivaldo, guitarrista e também vocalista do ministério. 

O clipe foi gravado em Franca, interior de São Paulo, cidade onde nasceu o grupo, e foi produzido pela equipe local, Fran Filmes, alinhado com detalhes escolhidos pessoalmente pelo casal e sua assessoria. 

A música tem a participação do Coral Kemuel que, a convite do ministério, esteve participando também das gravações. Além disso, o clipe reserva uma surpresa no final.

O lançamento está previsto para a primeira semana de dezembro mas, se você ainda não conhece o CD do ministério Som da Promessa, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Baixe agora.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook