Notícias

Namoro online em alta através do AmorEmCristo.com

Redação em 15/09/14 1396 visualizações
AmorEmCristo.com é um dos grandes exemplos do sucesso da internet evangélica, que faz parte de um segmento que movimenta R$ 12 bilhões por ano no Brasil.

No Brasil, hoje, residem 42 milhões de evangélicos, que representam 22% da população nacional. Apenas na última década, a demanda por tecnologias online que atendessem esta parcela da população cresceu em 60%. Este crescimento expressivo é facilmente explicado: esta porcentagem de brasileiros, evangélicos, movimenta R$ 12 bilhões em nosso PIB. Dentre os inúmeros serviços encontrados na rede, o AmorEmCristo.com é uma referência. O maior site de relacionamentos evangélicos do País, dirigido por evangélicos, bateu, neste mês de dezembro, o número de três milhões de usuários cadastrados. O crescimento projetado para os próximos três meses, considerando número de visitas, page views e acessos únicos, é de 30%. A grande expansão sofrida pelo Portal em 2013 liderou a criação de uma marca de produtos, “Amor em Cristo É...”, novas mídias sociais, envolvimento maciço na agenda cultural e planos de mais investimentos para 2014 e 2015.

Ao completar uma década de existência, o Portal conquistou a marca de um milhão de curtidas em sua página oficial no Facebook. Em um espaço de apenas um ano, este número será dobrado, alcançando dois milhões de curtidas, o que elucida o grande sucesso da marca no ano passado. Vale lembrar que isso não é fruto de milagres. Para ampliar sua visibilidade, o AmorEmCristo.com investiu massivamente na participação de eventos e ampliação de sua rede nas mídias sociais. O Portal apoia transmissões online de pocket shows, eventos musicais em comunidades carentes, festas de música eletrônica e o 1º Festival Nacional de Cinema Cristão, transmitido pela TV Boas Novas.

Ampliando sua posição no segmento evangélico, o Portal lançou o CasandoEmCristo.com, onde casais de noivos podem criar um site personalizado para planejar todo o seu casamento, desde o orçamento do casamento, lista de convidados e presentes até músicas favoritas e fotos dos noivos. A tecnologia também conta com uma lista de fornecedores separados por Estado, facilitando a vida do casal. O site, que completa um ano, já conta com mais de cinco mil usuários cadastrados, mais de mil sites de casamentos personalizados e 150 mil curtidas. A página Gente Que Ora, criada no início deste ano no Facebook, já reúne 12 mil pessoas, que forma um grande grupo de oração online. Para 2015, o Grupo prepara grandes novidades. Entre elas, o site EscolaEmCristo, que trará conteúdos para crescimento espiritual, pessoal e profissional de seus usuários.

Sobre o AmorEmCristo.com
Lançado em 2003, o AmorEmCristo.com logo se tornou referência. Com uma única missão, que é facilitar o encontro entre cristãos ao redor do mundo, o portal logo se firmou como o maior site de relacionamentos cristão da América Latina, totalmente dirigido por evangélicos. Hoje, são quase três milhões de cadastros que podem ser encontrados, e uma página oficial no Facebook com mais de 1,8 milhão de seguidores – e continua crescendo a cada dia.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook