Notícias

Novo site de André Valadão, criado pela Imaginar Design, adota estilo One Page e faz sucesso na web

Roberto Azevedo em 30/12/11 5457 visualizações
Belo Horizonte (MG) – Entrou no ar na segunda quinzena de dezembro o novo site do pastor e músico André Valadão, um dos maiores nomes da música gospel no país.

O trabalho é assinado pela agência Imaginar Design e gerou um buzz de milhares de comentários nas redes sociais assim que entrou no ar. Milhares de pessoas já acessaram o site que marca novo trabalho do músico

O site traz o conceito de One Page. Hoje esse modelo de site está no topo da comunicação eficiente. O nome diz tudo: é um site que não tem paginação, todo o conteúdo é exibido em uma única página ou quase. “A grande vantagem de se projetar o portfólio nesse formato é clareza.



As peças estão dispostas de forma simples, rápida e com uma navegação intuitiva”, comenta Marcus Castro, diretor criativo da Imaginar.

O escritório especializado, com sede em Belo Horizonte, disponibilizou no site a biografia atualizada do cantor, discografia, notícias, agenda, fotos e vídeos do ministério.

No espaço os internautas ainda podem baixar a canção "Aliança de Amor", wallpapers (papeis de parede) e ícones personalizados do projeto Aliança, novo e 10º trabalho do músico.



A Imaginar também assina todas as peças do disco recém-lançado, Aliança, desde a capa do CD, anúncio para revista, sessão de fotos e peças digitais como teaser, background para Twitter, Youtube e ícones.

Marcus Castro ressalta que a ousadia do músico foi fundamental para o projeto: “Temos uma liberdade criativa muito grande e com isso conseguimos desenvolver um trabalho que, somado ao dom e talento do André, tem gerado grande impacto”, finaliza Castro.

Sobre a Imaginar Design

A Imaginar Design é um dos principais escritórios de design do país no atendimento ao mercado gospel. A empresa, sediada na capital mineira, já foi responsável pela concepção visual de cerca de 400 CD´s, dentre eles estão alguns dos nomes mais importantes desse cenário.



Confira:
www.andrevaladao.com/alianca

www.youtube.com/turneav

Fonte: Lead Assessoria de imprensa
Jornalista: Janaína Depiné
Telefone: (31) 3643-3793 (31) 9234-4005
[email protected]
www.leadcomunicacao.com.br
@janainadepine

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook