Notícias

Perlla agora é Mess Entretenimento

Redação em 23/08/15 1344 visualizações
Uma festa personalizada tomou conta da gravadora Mess Entretenimento na tarde da última sexta - feira, 21 para brindar a assinatura de contrato com a cantora Perlla . 

Perlla  é considera a rainha do funk melody no Brasil pelo seu  pioneirismo. Seus hits dominaram as paradas de sucesso e são tocados até hoje. Nascida e criada na igreja evangélica, a cantora retomou sua fé em Jesus em 2012 e agora faz parte do time da gravadora. 

Imprensa , produtores e formadores de opinião marcaram presença para anunciar em primeira mão o novo passo no ministério da Perlla, que retorna à sua origem musical, e não escondeu a alegria de estar na nova casa . "O carinho que a Mess me recebeu desde o início, o capricho com cada detalhe dessa festa estão fazendo toda a diferença para mim. Prometo dar o meu melhor nessa nova etapa da minha carreira ", garante. 
 
O presidente da Mess Entretenimento  Judson Lenna aproveitou a ocasião para falar da importância de se valorizar os artistas em seus mais diversos segmentos . '"Temos o Catedral , Novo Som , J neto entre tantos outros que a sua maneira , ao seu estilo,  levam a palavra de Deus por meio da música . Nosso intuito em uma festa como essa é mostrar que cada artista tem um valor muito especial para nós " , diz . 
 
Os detalhes da comemoração da assinatura chamaram a atenção até dos veículos de mídia secular e gerou comentários e elogios na internet como da jornalista Julie Alves da Rede TV que disse "Parabéns pelo tratamento vip com a imprensa" destaca.
 
Os próximos passos de Perlla na nova casa serão o lançamento de um CD e de um DVD de carreira, além de uma outra novidade, um projeto paralelo infantil, ambos contarão com diversas participações especiais dos amigos da Cantora, tanto do cenário secular quanto do gospel. Agora é só aguardar! 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook