Notícias

PG inicia pós-produção do novo álbum pela MK Music - Nova Vida

Redação em 17/04/14 1220 visualizações
O cantor PG iniciou a fase de pós-produção do CD “Nova Vida”, comemorativo de seus 20 anos de carreira.

Na última segunda-feira, 14 de abril, o cantor publicou uma imagem do estúdio onde os trabalhos estão sendo desenvolvidos.

“E a brincadeira começou aqui no #norcalstudios. Mixagem final do #newcd "Nova Vida" #PG20Anos com Adriano Daga, Brendan Duffey e John Braga. Agora o final tá chegando!!! Obrigado Jesus!!! Em Maio!”, revelou o cantor, na legenda da imagem.

A produção musical do álbum foi desenvolvida, em grande parte, no home studio que o cantor montou em sua própria casa. A ideia era se manter próximo à família durante os longos períodos de gravações.

“Nova Vida”, o sexto álbum solo do cantor que já foi vocalista das bandas Corsário e Oficina G3, é definido por PG como um marco: “Nesses 20 anos passei por muitas lutas, batalhas, mas em tudo, pude confiar em Deus. Ele esteve comigo em todos os momentos, assim como a minha família. Eu olho para os dias de hoje e vejo uma história escrita pelo Senhor, o cuidado dEle, e isso é maravilhoso e está materializado neste novo CD, "Nova Vida". Essa é a história deste trabalho: viver uma nova vida e caminhada com Deus”, comentou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook