Notícias

Primeiro lote de ingressos para DVD O Maior Troféu já à venda

Redação em 15/10/14 1609 visualizações
Na manhã desta terça-feira (14) foi liberado o primeiro lote de ingressos para a gravação do DVD "O Maior Troféu" com a cantora Damares que acontecerá no dia 06 de dezembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo.

De acordo com a produção do evento estima-se que o primeiro lote já se esgote nos próximos dias. "A procura antecipada dos ingressos nestes últimos dias tem sido enorme. Nas redes sociais observamos os comentários dos fãs querendo o quanto antes garantir o acesso à gravação. Já neste primeiro dia tivemos uma grande procura pelos ingressos nos pontos de vendas. Já o site Arte Cristã também vem recebendo muitas solicitações de ingressos, principalmente de pessoas de outras cidades. Tudo indica que os ingressos se esgotarão dias antes da gravação e teremos casa cheia!" - comentou Ana Cláudia, produtora do evento.

O primeiro lote está disponível com preço promocional de 15 reais e pode ser adquirido em diferentes locais. Confira os postos de vendas:

Livraria Videira Verdadeira – Rua Conde de Sarzedas, 134, Liberdade, São Paulo – Tel.: (11) 3242-2033

Livraria Ebenézer – Rua Conde de Sarzedas, 200, Liberdade, São Paulo – Tel.: (11) 3107-1329

Livraria Reitor – Rua Conde de Sarzedas, 160, loja 01, Liberdade, São Paulo – Tel.: (11) 3105-1472

Livraria Eclesiastes – Shopping Aricanduva, Avenida Aricanduva 5.555, Loja 219, Jardim Colonial, São Paulo - SP

Site Arte Cristã – www.artecrista.com.br

O DVD "O Maior Troféu" contará com uma super estrutura de som, palco e luz. A direção de vídeo estará aos cuidados de Hugo Pessoa. Já a produção musical segue com a parceria entre a cantora e o maestro Melk Carvalhedo. Muitas novidades e surpresas estão reservadas para a gravação. O projeto contará com músicas do repertório do álbum "O Maior Troféu" e músicas inéditas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook