Notícias

Priscilla Alcântara emplaca 10 músicas entre as 300 mais na ouvidas Deezer 4 dias após lançar álbum

Redação em 15/11/18 534 visualizações

A cantora alcança feito inédito no gospel e vem ampliando o alcance de público com o álbum “Gente”, lançado quinta-feira (8)

 

Álbum “Gente”, de Priscilla Alcântara

 

Priscilla Alcântara lançou seu novo álbum, “Gente”, na quinta-feira (08) e conquistou sucesso em alta velocidade menos de 4 dias após: emplacou 10 das 12 novas faixas entre as 300 mais ouvidas na Deezer. Com este resultado a artista, que produz música gospel, foi além do seu público base fazendo sua música chegar aos ouvidos  a mais gente.

O sucesso de Priscilla não é novidade. Neste ano ele recebeu prêmio no Gospel Day, realizado anualmente, na categoria Premiação Top 100 Deezer, pela música “Liberdade”. Esta  foi a primeira faixa gospel que entrou para o Top 100 geral das músicas mais ouvidas na Deezer, em 2017.

Confira a lista das 10 músicas de Priscilla Alcântara do álbum “Gente” que estão entre as 300 mais ouvidas na Deezer:

“Empatia”
“Gente” (Zero a Dez)
“Florescer”

“Sem Querer”
“Solitude”
“Liberdade”
“Me Refez”
“Alegria”
“Eles”
“Real”

 

Para acompanhar o que existe de mais novo na música gospel, vale a pena ficar de olho em duas playlists oficiais da Deezer: Top 50 Gospel, que reúne os hits de maior sucesso, e a Lançamentos Gospel do Mês.

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook