Notícias

Quer publicar análises ou matérias no Super Gospel? Saiba como

Redação em 01/08/17 3919 visualizações

O Super Gospel completou 15 anos em abril de 2016. Ativo constantemente desde 2001, ao passar dos anos, se tornou um dos principais veículos sobre a música cristã contemporânea brasileira na rede mundial de computadores. E quem ajuda o site a ser a fonte de informações diárias é também você, leitor.

E estamos com nossas seções de análises, notícias e reportagens sempre aberta para novos colaboradores. Independentemente da coluna, toda a história do Super Gospel ao longo de quase duas décadas foi constituída com a participação de muitas pessoas.

Em caso de análises: Você é músico, audiófilo, estudante de jornalismo ou simplesmente um amante de música e deseja escrever acerca de lançamentos que ainda não receberam reviews em nosso portal? Esta é a hora de fazer parte de nossa coluna mais popular em todo o site.

  • Escolha um disco que, preferencialmente, esteja em nosso banco de dados de artistas e bandas (na parte superior do site, temos letras do alfabeto com todas as discografias cadastradas);
  • Escreva um texto corrido do gênero resenha-crítica, esboçando os aspectos positivos e negativos acerca da obra tratada, sem fugir de questões instrumentais, líricas e culturais;
  • Ao fim, escolha uma nota entre 0 e 5, valendo também valores decimais como 3,5 ou 2,5;
  • Envie seu texto com nome para o e-mail [email protected]

Ao enviar seu texto, entraremos em contato com você, informando questões acerca do conteúdo submetido.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook